Descobrindo o Amor - Capítulo 6

69 3 1
                                    

E então, com o passar dos dias, finalmente chegou o dia tão esperado...dia 20, aniversário de Allie, filha do prefeito. Pensei em não ir, a mulher do prefeito me odeia! Estou indo mais pela Bel, que está toda empolgada com a festa.
Levantei, lavei o meu rosto, prendi o cabelo...e supresa! Minha mãe estava na sala, sentada em um poltrona costurando alguma coisa.
—Mãe?
—Ah filha, que bom que você acordou. Tenho uma coisa para você! —Disse sorrindo e tirando uma coisa debaixo de cobertas. Era um lindo vestido azul, todo rodado.
—Mãe!!! Que lindo...lindo não, maravilhoso. Foi você quem fez? —Disse admirando o vestido.
—Fiz para você, usará ele no baile! -Disse me dando o vestido.
—Deve ter te custado muito mãe! Não acredito!
—Não me custou nada, e fiz com todo meu amor e carinho. Você irá ficar tão linda! —Falou ela com uma lágrima em seus olhos.
—Que vestido lindo!!!-Disse Bel olhando o vestido.
—Tem para você também! —Disse tirando um lindo vestido rosa, um pouco parecido com o meu.
—Ai que lindo!!! Já vou me vestir. —Bel pegou o vestido e foi correndo se lavar para depois se vestir.
Fui me lavar logo após de Bel. Após isso, fui me trocar...o vestido era realmente lindo!
—Meu Deus! Vocês seram as mais lindas dessa festa!!! —Disse sorindo, minha mãe
—Obrigada mãe! Nossa Bel, você está linda!
—Obrigada irmã.
Então nós saímos. O salão onde seria o baile era um pouco longe...Bel estava suando de cansada.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora