Boa leitura♥︎
______________________________________
A coberta colada no rosto de Wanda denunciava uma noite de sono bem aproveitada, coisa rara no cotidiano da ruiva.
— Wanda? Uma mulher deixou isso aqui mais cedo! - Visão adentra o quarto com uma cesta de café da manhã.
Wanda pega o cartão púrpura ao lado da cesta e começa a ler com atenção.
“Bom dia, Wanda. Apreciei imensamente sua companhia ontem, você é uma pessoa reconfortante de ter por perto!” – A.H.
— Quem diria… - Wanda diz com um sorriso involuntário nos lábios.
{...}
Wanda entra na sala, atrasada, isso explicaria a noite estranhamente bem dormida.
— Maximoff. - A voz potente bem conhecida pela ruiva ecoa na sala, onde inúmeros pares de olhos miram ela.
— Vidal. - Devolve em um tom mais baixo, intimidado.
— Já que está atrasada, já deve saber de toda a matéria. - Os olhos da mais velha eram penetrantes.
— Não senhora, eu acabei dormindo um pouco demais, me perdoe. - Wanda baixa o olhar.
— Vá sentar, vou conversar com você depois da aula.
Wanda se senta e Natasha a olha com um sorriso sugestivo, o que fez a mais nova revirar os olhos.
{...}
Depois da aula, todos saem, Wanda tenta se enfiar ali no meio das pessoas para sair, ideia de Natasha obviamente.
— Nem tente. - A mão de Vidal foi posicionada no peito de Wanda a impedindo de seguir.
— Eu já pedi desculpas! - Wanda argumenta, porém, é inútil.
— Eu não quero suas desculpas. - Em um rápido movimento, Rio derruba Wanda de joelhos e tranca a porta. - Quero seu apelo.
— Só pode estar brincando. - Não acreditando na postura da mais velha, Wanda tenta achar indícios de brincadeira.
— Temos todo tempo do mundo, Star. ‐ O sorriso de Vidal era sádico, quase cruel. - Só irá sair quando pedir.
— Por favor, Rio… me desculpe pela minha falha conduta. - O tom da mais nova era forçado, o que não agradou a mais velha que apenas se sentou na frente da ruiva.
— “Por favor, Rio”? Podemos mudar isso. Diga… “por favor, senhora Vidal”, com aquele seu sotaque que me deixa louca. - Os olhos da mais velha brilhavam de desejo.
Quando a mais nova iria proferir as palavras, batidas na porta são ouvidas.
— Rio?! - A voz abafada de alguém ecoa.
— Merda. - A mais velha resmunga e vai até a porta. - Espero que tenha aprendido a lição Maximoff. - Disse ao abrir a porta, que logo se deparou com a professora Peggy Carter, antiga professora de educação física de Wanda.
— Espero não ter atrapalhado nada, Rio. - Peggy sorria, simpática.
— Está tudo bem, professora. - Wanda resmunga e sai da sala esbarrando em Rio.
{...}
Wanda repousava com uma máscara de argila no rosto, Visão tinha saído e ela tinha todo esse tempo para ela… Se ele não tivesse sido interrompido pela campainha.
— Merda. - Pragueja e atende a porta.
— Olá, Star! Está linda. - Rio dá um sorriso com as mãos atrás do corpo.
— Até aqui, Vidal?! Caralho!
— Ei? Eu vim em paz. ‐ Revela uma pizza. - Está com fome?
Wanda deixa ela entrar, não queria fazer janta e estava sem companhia no momento.
Wanda estende um suco para Vidal, o que fez a morena fazer uma careta.
— Não bebe, Star?
— Não me chama assim, e não, não bebo.
— Que chatice.
— Por que está aqui, Rio? Você me odeia! - Wanda despeja e sem perceber, os olhos de Rio relaxam.
— Eu? My Star, eu nunca te odiaria! Nunca mesmo. Depois de tudo que eu fiz por você?!
— Me humilhar na frente dos outros, me fazer de chacota, me fazer ajoelhar como se eu fosse algum tipo de cachorro.
— Eu não diria um cachorro e sim… uma gatinha. - Se aproxima de Wanda, os olhos nunca deixam de mirar ela. - Minha pequena estrela. - Acaricia a bochecha da mais nova.
— Rio… - Wanda tenta proferir as palavras, mas nada sai, sua própria linha de raciocínio a traiu.
— Wanda… - O mesmo tom foi proferido por Rio e logo seus lábios estavam próximos como antes, os olhares conectados e tudo parecia ter parado em volta.
Quando Wanda menos esperava, um beijo se inicia, ele é calmo na parte de Wanda mas a parte de Rio clamava pela pressa, pelo contato.
Quando o ar faltou, Wanda se distanciou um pouco para mirar uma Rio ofegante.
— Acho que você aprontou demais esse semestre. - Rio profere rouca e levanta. - Vamos, pet. Sua punição irá começar agora.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓮 𝓐𝓫𝓸𝓾𝓽 𝓤𝓼★ Agathario × Wanda.
FanficWanda Maximoff, estudante de teologia, passa por um dilema interno quando se vê no meio de um cabo de guerra entre sua professora e sua diretora, as duas almejam a atenção da ruiva, elas farão de tudo para apenas uma sair vitoriosa.