Neighbors?

232 45 17
                                    

Oi, oi, pessoas! Bom, o capítulo de hoje possuí hot, eu fico extremamente tímido escrevendo esse tipo de coisa, mas espero que eu consiga agradar vocês!

Logo teremos as três juntinhas👀
___________________________________________

O caminho para a casa de Wanda foi carregado de provocações, apertos e sussurros, que já deixavam a ruiva sem controle dos próprios pensamentos.

Ao abrir a porta da casa de Wanda, Agatha a puxa para um beijo, dessa vez, de verdade. As duas lutavam pelo controle do beijo, Wanda sabia que era uma batalha perdida, mas não deixou de tentar.

Agatha pega Wanda no colo e a guia para o andar de cima. Apressada, Agatha começa a despir Wanda no corredor mesmo, deixando uma trilha de roupas pela casa.

— Sabe como eu fiquei quando soube que eu não fui a primeira a te beijar? - A voz de Agatha pareceu séria, Wanda estremeceu. - Era eu, my love. Eu devia desfrutar de você antes de qualquer um, mas chegaram na minha frente. - Agatha toma um dos seios da ruiva em suas mãos. - E você vai pagar por isso.

Agatha deita a mais nova na cama, trilhando um caminho de chupões pelos seus ombros. Wanda já não aguentava mais, ansiava pela morena, e a lubrificação quase vergonhosa em suas coxas não passou despercebido pela morena.

— Peça. - Agatha fala firme. - Peça para eu te fazer gozar, Maximoff.

— Agatha... - Wanda solta um gemido sôfrego. - Por favor... eu imploro. - O tom manhoso fez a morena dar um sorriso cruel.

Com os dedos mais que habilidosos, desceu a mão direita até o ponto sensível da ruiva, que se encontrava latejando.

Agatha brincou com os dedos no clitóris da ruiva fazendo ela resmungar, obviamente não era contato o suficiente, mas Agatha se divertia em ver a ruiva se contorcer.

Após um tempo nessa tortura, Agatha penetra firmemente dois dedos na mais nova, fazendo ela soltar o gemido mais lindo que Agatha havia ouvido em todos os seus anos em terra.

— Oh, Wanda. - O sotaque britânico puxado pela morena fez Wanda perder a linha.

Em poucos minutos, Wanda se encontrava rebolando contra os dedos da morena, gemidos altos e um som obsceno era tudo que se ouvia, as duas mulheres se olhavam, a ruiva já dando indícios de seu orgasmo e a morena se deliciando com cada som e expressão que a mulher abaixo dela fazia.

Agatha sentiu que Wanda estava prestes a chegar ao seu limite, então rapidamente tirou os dedos dela, recebendo um gemido frustrado e um olhar indignado como resposta.

— Agath– - A mão de Agatha no pescoço de Wanda foi o suficiente para fazer a ruiva se calar.

—  Eu deixei você falar? - A voz da mais velha era rouca. - Você não vai gozar agora, terá de ser paciente. - Um sorriso sádico brotou nos lábios da mais velha. - De quatro, Maximoff. - Ordenou.

Obedecendo a ordem, Wanda se ajeitou na cama e sentiu as mãos de Agatha passeando pelo seu glúteo.

— Oh, cariño... me dói ver você assim, sabia? Tão molhada, tão pronta para me receber. - Agatha mordeu os lábios imaginando o que faria com a jovem. - Rio teve sua forma de lidar com você, agora é a minha vez. - Sem demora, um tapa foi desferido no glúteo da ruiva, tão forte ao ponto da mão de Agatha ficar marcada na pele da ruiva. - Diga, Maximoff, por que está apanhando?

— E-eu não sei! - A mente embaçada de Wanda só tinha lugar para a dor que estava sentindo. Ela queria mais.

— Não sabe? - Outro tapa, tão forte quanto o anterior. - Por que está aqui? - Dessa vez as palavras saíram devagar e com o tom rouco.

— Margareth Carter. - Wanda diz baixinho, pequenas lágrimas se formavam no canto dos seus olhos.

— Bom. O que ela queria com você hoje? Não minta para mim, ela te puxou para o armário de vassouras. - Agatha desfere o último tapa fazendo Wanda gemer de dor.

— Natasha me encontrou antes de ela dizer qualquer coisa, eu juro! - Wanda não seria capaz de mentir naquele momento, a excitação pinga de seu íntimo. - Por favor, Agatha. - Wanda implora.

Com um sorriso orgulhoso, Agatha penetra três dedos na ruiva e segura seu cabelo em um rabo de cavalo, dando mais impacto nas estocadas.

Agatha acelerava os movimentos e logo sentiu a líquido quente escorrer por suas mãos.

— Nunca, jamais, alguém deve encostar em você além de mim ou Rio. Você me ouviu?! - Wanda assente com a cabeça. - Em voz alta, Maximoff.

— Ninguém jamais irá encostar um dedo em mim, eu lhe prometo, Blackheart.

— Tem passado tempo demais com Rio. - Agatha solta um sorrisinho e acaricia o rosto da ruiva.

— Apenas o suficiente. - Uma piscadela de Wanda foi o suficiente para fazer a mais velha sorrir.

{...}

Wanda P.O.V

Uma estranha movimentação acontece ao lado de minha casa.

Usando um robe vinho, decido sair na porta para ver do que se tratava.

Chego em uma senhora que usava um chapéu com uma flor de enfeite.

— Licença, senhora Sharon? - Observo ela de virar para mim e sorrir simpática.

— Oh, Wanda! Que prazer em vê-la! Olha, se está procurando aquelas azaleias, elas só irão florir daqui a 2 meses!

— Não é isso, sra. Davis. O que é essa movimentação aqui do lado?

— Ah, é a nova vizinha! Ela é jovem, talvez vocês se deem bem!

— A senhora sabe qual o nome dela? - Observo a mais velha se esforçar para lembrar.

— Jennifer Kale! Ela veio da cidade, ela fez uma pequena confraternização para conhecer os vizinhos! Talvez você deve-se conhecê-la!

— Muito obrigada, Sra. Davis! - Dou um sorriso para a simpática mulher que logo volta a cuidar do seu jardim.

Vou até a minha casa só para mudar a roupa e logo vou até a casa da minha nova vizinha.

Ela se encontrava no quintal da frente, vários vizinhos estavam em volta dando as boas-vindas, ela conversava com a mulher que sempre esqueço o nome então a apelidei de "Dottie".

— Oh, olá! - Os olhos de Jennifer pairam sobre mim.

— Olá, Jennifer. Eu sou Wanda Maximoff! Sua vizinha da direita, minha direita, não a sua! Me perdoe por não ter vindo mais cedo, a faculdade me deixa doida! - Aperto a mão da mulher.

— E um prazer Wanda, eu sou Jennifer Kale, vamos ser vizinhas por alguns meses, espero que a gente se dê muito bem!

— Eu não tenho dúvidas disso! - Meu sorriso foi quase inevitável. Ela é bem bonita.

★𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓮 𝓐𝓫𝓸𝓾𝓽 𝓤𝓼★ Agathario × Wanda.Onde histórias criam vida. Descubra agora