Pure, cute and... crazy?

210 58 35
                                    

O capítulo de hoje é em comemoração do aniversário da humilde autora de vocês (08/11), então vota como presente😊
O capítulo de hoje vai ser muito fofo🥹
_

_________________________________________

Agatha pov

Após a noite maravilhosa na casa de Wanda, decido fazer uma surpresa para o Nicky no café da manhã dele.

Estou quase sempre ocupada, meu tempo com o Nicky é escasso, porém todos os dias eu deito com ele e conto a ele uma história, sinto uma culpa me invadir pelo fato de o fazer ficar esperando por mim. Para compensar, compro todos os tipos de doce que sei que ele ama, o sanduíche cortado em formato de dinossauro eram os que ele mais adorava.

Ouço pequenos passos descendo as escadas e logo Nicky me olha confuso esfregando os olhos.

— Mamãe Aggie! - Ele corre em minha direção com um pijama de dinossauro. Céus eu vou morder esse garoto. - Titia Lilia disse que você estava ocupada, então eu não fiquei triste porque a senhora não estava aqui, tá? - Parece que um peso foi tirado dos meus ombros só pelas palavras doces do pequeno.

— Meu coelhinho! - Dou um pequeno beijo na testa dele. - Eu senti sua falta, a mamãe comprou um monte de coisa pra gente comer juntinho! - Vejo o olhar dele ganhar um brilho.

— Você vai ficar comigo hoje? Promete, promete?! - Ele dá alguns pulinhos animados, e pela noite de ontem, não tenho como dizer não.

— É claro! Podemos assistir...?

— Miranha! - Ele franze o nariz e prende a língua entre os dentes em um sorriso adorável.

{...}

Horas se passam, Nicky se encontra com uma cuequinha em cima do short, na cabeça dele tem uma bandana e ele segura uma vassoura alegando ser uma espada.

Já eu tinha uma coroa de brinquedo e uma maquiagem extremamente exagerada no rosto.

— Não tema, minha princesa! O Sir Nicholas está aqui! - Ele finge cavalgar em um cavalo se aproximando de mim.

— Oh não, o dragão vai vir me pegar. - Minha atuação era impecável.

A tarde prosseguiu com brincadeiras, risadas e a energia sem fim que aquele garoto tinha.

Nicky era fruto de uma fertilização, o sigilo do doador foi assinado por mim, pouco me importava quem era o pai. Eu tinha o meu filho, meu pequeno coelhinho.

Nicholas tinha um talento especial, cantava como ninguém, a voz angelical fazia todos ficarem chocados.

— Mãe, mãe! - Nicky tinha o tom ainda animado, mas os olhos já estavam se fechando. - Vamos brincar de... dinossauro.

— Está na hora desse dinossauro aqui. - Aponto pra ele. - Ir para o ninho. - Deito ele na cama arrancando uma gargalhada gostosa.

— Mamãe... eu tenho um papai? - Ele fecha os olhos se aconchegando na coberta que acabei de cobrir ele.

— Tem, mas ele está bem longe. - Digo com um pesar na voz. - Por que a pergunta, meu coelhinho?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓮 𝓐𝓫𝓸𝓾𝓽 𝓤𝓼★ Agathario × Wanda.Onde histórias criam vida. Descubra agora