x x x
Cristal beiçudo:Bom dia meus amoresss, e Justin.
É JusTEN: Um dia eu ainda vou descobrir qual seu problema comigo sua boca de 🐡.
Caicai(Camz): Já começou vocês dois logo cedo em? Enfim, já pode falar da Sn ou tá cedo ainda?
Lolo do crime: Nunca é cedo dms pra falar da Sn aqui no grupo Camz, eu vi uns comentários hoje na entrevista dela pro YSTAR SPOT.
É JusTEN: Tipo quais maconheira conta pra nós.
Lolo do crime: O seu pai de família sem oque fazer não me faz perder a paciência logo cedo não, mas enfim, tinha um que era assim pera.
Lolo do crime: @Fanbasesn: Sn DO CÉU, que música perfeita foi essa???
"...Eu tenho te amado desde que tinha dezoito anos.
Bem antes de pensarmos a mesma coisa.
Sobre ser amada,e estar apaixonada.
Tudo oque posso, é dizer.
Que esses braços foram feitos para te abraçar."
ESSE VERSO SO ME LEMBRA DAQUELA FOTO DELAS SE ABRAÇANDO TCHAU.Lolo do crime: Sabem que foto que é né?
Fadinha: Bom dia meu povo cheguei na hora certa, não eu não sei que foto é essa não o branquela.
Lolo do crime: Senhor vocês são burros? Essa daqui o.
Lolo do crime:
Haiz: Ai a s/n com 18 anos era um neném agora já tem 25 tô ficando velha😭
Haiz:
Haiz: Como não lembrar a S/a era uma fofa, postava um monte de coisas sobre a Demi no insta, só falava dela, Todas as músicas basicamente era pra Demi.
É JusTEN: Estamos*, Até você agora amor? Virou moda usar figurinha minha foi, vamo parar galera?
Haiz: Desculpa amor, mas eu não irei parar não hahaha.
Haiz:
Sn: Eu não tenho um dia de paz nesse grupo né? Vou ter que sumir da net desse jeito, e obgd Haiz🫶🏼, você não tá velha não tá ficando mais linda que é, e não jusTEN, não iremos parar de usar figurinhas suas, são as melhores.
É JusTEN: O sua pirralha, para de escrever meu nome assim em, eu nunca vou me perdoar por ter falado aquilo😭.
Sn: Você que ature Justin, esse é meu jeitinho, mas aí, oque acharam de 18?
É JusTEN: Vou falar nada não viu, mas voltando a música, QUE PERFEIÇÃO FOI ESSA SN???
Lolo do crime: Perfeita, apenas...perfeita.
Fadinha: Eu tô sem palavras maninha, queria ver a reação da pessoas.
Cristal beiçudo: S/a não é porque você é minha irmã não mas PORRA que música foda, e com uma gata dessa cantando, tenho nem palavras.
Caicai(camz): Música simplesmente perfeita s/a, você como sempre arrasando, principalmente naquela parte.
"Eu tenho um coração e eu tenho uma alma.
Acredite em mim, eu vou usar os dois, nós fizemos um começo.
Talvez seja falso, eu sei
Amor, eu não quero me sentir só.
Então me beije onde eu me deito."Haiz: S/a você arrasou como sempre maninha de outra mãe, e se a pessoa(Demi) não encherga o quanto você a amou, ela que perdeu.
Sn: Ai gente eu amo vocês sério, obrigado por sempre me apoiarem, bom...de onde veio essa tem outras então eu só digo algo...se preparem.
——————————————
Oque vocês tem achado até agora? Estou tentando explorar ao máximo minha criatividade, então comentem bastante, é óbvio deixem o favorito pra mim saber se estão gostando ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frightened • Demi Lovato
JugendliteraturAonde S/n lança um álbum falando do relacionamento dela e de Demi Lovato, alguns anos após o término, onde tudo isso ira chegar? Isso irá dar em algo bom? Afinal, com fãs também vem haters... Real Life x Social Media *LEMBRANDO QUE PLÁGIO É CRIME.*