x x x
Lembranças on
Vejo meu telefone tocar pela terceira ver seguida, o tiro do bolso e vejo que era Kylie, fico o encarando e então descido atender.
- Oi Kyllie... - Digo parada olhando para o outro lado da rua, uma rua na qual tinha alguns barzinhos.
- Oi Kyllie? OI KYLLIE? Sn cadê você, onde caralhos você tá, como você sai assim de casa depois de um surto desses, a mãe tá doida atrás de você. - Disse a garota estressada tentando não aumentar o tom de voz mas falhando miseravelmente.
- Eu...tô por aí, precisava me distrair um pouco, mas o lugar no qual eu tô...não tá ajudando. - Digo sentando na calçada suja de Ny, enquanto vejo o homem do outro lado falar algo no ouvido dela a fazendo sorrir, e logo entram em um bar.
- Pelo amor de Deus Sn, você é minha irmã mais nova, onde que você tá? Eu vou te buscar. - A mais velha diz com uma aflição na voz perceptível.
Solto um longo suspiro preso em meu pulmão. - Eu tô...tô na 29th com a Park...
- Não sai daí pelo amor de Deus, eu chego jaja. - Antes mesmo de eu concordar ela desliga o telefone.
Enquanto fico sentada naquele passeio tentando entender oque estava acontecendo, ouço passos atrás, e a pessoa parando e falando a mim.
- Dia difícil? - Sem muito me importar respondo.
- Dia? Tem sido um ano difícil, se é que difícil é a palavra correta a se usar, ta tudo uma merda.
O homem se senta ao meu lado, tinha a aparência de ter seus 38 ou 39 anos, e tira um pacote da bolso, algo branco.
- Talvez eu possa lhe ajuda a se distrair... - O mesmo diz balançando a pacotinho em minha frente.
Dou um sorrisinho de lado, meio sem graça, claro que aquele não seria um bom momento, algum paparazzi poderia nos ver, minha irmã poderia chegar e então eu apenas digo.
- Você vende? - Vejo o mesmo colocar o saquinho em seu bolso e concordar lentamente. - Certo...me passa seu número, vou te ligar mais tarde, agora não é um bom momento para comprar.
Nunca tinha experimentado aquilo, mas foda-se quem ligaria não é mesmo? Estendo o celular para o mesmo que coloca seu número, salvo seu contato enviando um oi para o mesmo, que tira seu celular do bolso do outro lado de sua jaqueta e responde, ele dá um sorriso de canto e quando vê um carro se aproximando lentamente levanta e antes de sair apenas diz.
- Vou esperar sua mensagem. - Ele dá uma piscada e sai andando, o motorista para e minha frente sai e abre a porta do carro pra mim, quando entro avisto minha irmã.
Lembranças off
- Sn...sn caramba. - Escuto meu produtor me chamar, tiro meus olhos do celular que estava parada naquelas postagens.
- An? Ah oi desculpa Max eu...fiquei presa em umas memórias antigas. - Digo guardando o celular, e ajeitando a fone em minha cabeça, para ouvir tanto ele quando o retorno enquanto gravo.
- Tudo bem, mas nós temos que gravar, na verdade é só algumas partes, pois a música em si já está pronta, somente mesmo algumas partes pra ter certeza. - Ele diz apertando o botão fora da cabine.
- Tá...pode ser solta a batida aí. - Digo enquanto dou um sorriso de canto para o mesmo.
TIME BREAK
Entro em minha casa fechando a porta, enquanto aquelas lembranças não param de correr em minha mente, mesmo que tenham se passado anos eu não consigo...tirar elas da minha cabeça.
Me jogo no sofá olhando para o teto, costumávamos sentar ali e contar como tinha sido nosso dia ou até mesmo maratonas Glee...
Olho para o telefone em minha mão pensando se realmente iria fazer aquilo, mas dane-se já fiz várias vezes, não é mesmo?
Desbloqueio o telefone entrando em minha lista de contatos onde eu busco um número na qual eu não ligo a pelo menos um ano, fico parada um tempo olhando para o número até que a tela do telefone escurece um pouco oque me faz "despertar", logo clico no botão com o telefone, o colocando no ouvido, o mesmo dá um toque...dois toques...três toques, e no quarto a pessoa atende...
- Olha só quem me ligou depois desse tempo todo... - O mesmo diz com a voz um pouco animada.
- Hey Ty...tô precisando daquelas...paradas...
x x x
E POR HOJE é isso meu povo oque vocês tem achado? Estou tentando trazer mais eps fora das mídias sociais a partir desses caps, porque eu gosto mais, porém as mídias sociais são partes necessárias então irá ter bastante também, bom o desfecho dessa ligação você terá no próximo cap, espero que estejam gostando, deixe seu comentário e seu favorito também xuxus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frightened • Demi Lovato
Teen FictionAonde S/n lança um álbum falando do relacionamento dela e de Demi Lovato, alguns anos após o término, onde tudo isso ira chegar? Isso irá dar em algo bom? Afinal, com fãs também vem haters... Real Life x Social Media *LEMBRANDO QUE PLÁGIO É CRIME.*