S/n Victoria Jenner
fala sobre novo single "18", e responde perguntas ligada a um Detector de mentiras
(Extended) | Ystar Sport
2.657.379 visualizações
709 mil likes
47 mil comentários.
TRANSCRIÇÃOMaya Hawke: Bom S/n, recentemente você lançou seu novo single, nomeado de 18, certo?
Sn: Ah, sim sim Maya, 18 é o meu mais novo single do momento.
-digo a olhando com um olhar confiante e profundo.Maya: Certo, ouvindo a letra de 18 podemos analisar que é algo sobre algum amor, uma paixão na qual você tinha quando tinha seus dezoito anos certo? Pode nos dizer um pouco sobre esse single, e lembre-se, sem mentiras haha.
-Diz a mesma brincando enquanto aponta para meu braço.Sn:Certo, bom Maya não tem muito oque dizer na verdade, essa música eu escrevi a uns dois anos atrás, eu tinha 23 anos, tinha acabado de sair de um relacionamento, 18 apenas conta oque eu sentia no começo desse relacionamento, que era justamente quando tinha meus 18 anos, eu era jovem e imatura, mas para amar não tem idade sabe, não tem muito oque falar sobre, é apenas a descrição do que eu sentia realmente quando tinha 18 anos.
-Digo meio que escolhendo as palavras que iria dizer.——————————————
ComentáriosUser1:Gente CLARAMENTE essa música foi pra Demi guys, quem ela namorou quando tinha seus 18 anos? A DEMI, ela não tentou nem esconder isso.
Fanbasesn: Sn DO CÉU, que música perfeita foi essa???
"...Eu tenho te amado desde que tinha dezoito anos.
Bem antes de pensarmos a mesma coisa.
Sobre ser amada,e estar apaixonada.
Tudo oque posso, é dizer.
Que esses braços foram feitos para te abraçar."
ESSE VERSO AO ME LEMBRA DAQUELA FOTO DELAS SE ABRAÇANDO TCHAU.Sndalovato: Fanbasesn, Você diz aquela que elas estão indo caminhar alguns dias após o anúncio do namoro delas? porque se for, EU TAMBÉM LEMBREI
Fanbasesn: Sndalovato, SIMMM, aí isso só me faz lembra que elas não estão mais juntas🥺.
Hederlovato: Essa Sn não supera nunca não? Só quer ganha mídia em cima da Demi, supera garota.
User2: Essazinha aí só porque é uma Jenner acha que pode tudo, certeza que aqueles problemas que a Demi passou foi por culpa dela, graças a Deus terminaram.
Ler mais comentários.
———————————
Por enquanto é isso povo comenta aí e deixa o favorito pra mim saber oque vocês estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frightened • Demi Lovato
Teen FictionAonde S/n lança um álbum falando do relacionamento dela e de Demi Lovato, alguns anos após o término, onde tudo isso ira chegar? Isso irá dar em algo bom? Afinal, com fãs também vem haters... Real Life x Social Media *LEMBRANDO QUE PLÁGIO É CRIME.*