VI

57 8 0
                                    

x x x

A cantora Demi Lovato , em uma entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show  responde perguntas ligada a seu mais novo single "Give you hearth a brake"(Extended) |The Ellen DeGeneres Show2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cantora Demi Lovato , em uma entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show responde perguntas ligada a seu mais novo single "Give you hearth a brake"
(Extended) |The Ellen
DeGeneres Show
2.547.501 visualizações
612 mil likes
52 mil comentários.

TRANSCRIÇÃO

Ellen: Certo Demi, agora oque todos querem saber, sobre o seu mais novo Single, Give you hearth a brake, após algum tempo sem compor nem lançar nada, oque te fez "ressurgir" e lançar está música, que como podemos ver na letra é algo bem profundo.

Demi: An...sim eh, Give you hearth a brake, é algo realmente bem profundo, eu escrevi ela após ouvir algumas músicas, que me remeteram a um relacionamento antigo, bom, acho que uma das partes mais profunda da música seria, "No domingo, você foi para casa sozinha.
Havia lágrimas em seus olhos.
Eu liguei para o seu celular, meu amor. Mas você não atendeu."

Demi: Acho que pelo fato de me lembrar daquela cena, tanto quanto por saber que, o motivo dela ter ido embora chorando foi por algo infantil da minha parte entende? Acho que eu era muito nova para saber oque estava fazendo, assim como ela, então acabou sendo um término não tão...amigável, vamos dizer assim.

Ellen: Certo...mas então, você lançou esta música agora, você pretende lançar alguma mais? algum álbum que acabe a levando a uma turnê ou algo do tipo?

Demi: Para a decepção de vocês eu não estou pensando em turnê no momento, porém sim, pretendo lançar mais músicas agora, acredito que voltei mais foçada, quem sabe algum álbum, é algo sim que está no meu planejamento, ainda mais por minha mente estar bem ativa no momento oque acaba me levando a querer compor bastante.

—————————————
Comentários

Demidasn: E ainda tem nego vindo falar que essa música não foi pra sn, a tenha paciência.

Lovatão: Pois saibam que meu pano é roxo com glitter se elas voltarem algum dia.

Filhadasnedademi: Se minhas mães não voltarem eu me mato.

Fanbasedemi: Ela tá lembrando que é cantora mds😭😭

Demilovatobr: Gente se eu estiver sonhando não me acordem, ela tá voltando a fazer músicas🥺

Ler mais comentários...

x x x

Galera eu preferi deixar os 3 caps para hoje, pois ontem estava meio tarde, vou pedir para vocês me seguirem pois esses avisos eu irei começar a publicar no meu perfil, beijinhos da autora, o próximo cap sai de tarde e o outro a noite fiquem atentos.

Frightened • Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora