V

93 11 2
                                    

x x x

ddlovato: Give you hearth a brake OUT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ddlovato: Give you hearth a brake OUT. NOW
https:/ /ddlovato.lnk.to/ GYHB (NOW)

Liked by: laurenjauregui, bellahadid, gigihadid, shawnmendes, and 467.102 others

View all   582.897
305.671  comments

User1: LEMBROU QUE E CANTORA DEMETRIA???!

Bellahadid: Nem eu tava sabendo dessa música aí, mas senhor....pisa menos lovato?
ddlovato curtiu esse comentário.

User2: Eitaaa abençoada seja @Snjenner por fazer a lovato lembrar que é cantora.

User3: @User2 Porque abençoada seja ela? Quem disse que 18 ou WCBF(WFYL) é sobre a Demi? E que GYHB é sobre a Sn?

User2: @User3 E vai ser sobre quem o sua animal? Sobre você que não é, a sn não namorou ngm além da Demi com 18, e só analisar as letras e a história burra.

Fanbasesnelovato: Meus senhor minhas mães estão se rebatendo com música....Deus nos proteja porque só vem hit.

Lovaticever: Demi não gasta seu tempo precioso fazendo música pra quela lá, ela não te merece.

Fanbasesn:@Lovaticever Aquela lá o caralho, Sn Jenner o nome dela, e a Demi iria fazer música pra quem, um lixo igual você? Se liga sua bostinha ambulante eu em, logo cedo gente.

Laurenjauregui: Eu finjo que não percebo mas tudo está sendo observado...👀

User4: @Laurenjauregui VOLTA AQUI E EXPLICA ISSO MULHER.

x x x

Galera, vocês querem que eu poste uma pequena maratona de 3 caps hoje, ou apenas dois amanhã?
Comenta aí pra mim saber.

Frightened • Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora