x x x
Corte entrevista com Sn Jenner no PodCast Call Her Daddy| Veja agora um trecho do podcast|
Para ver completo acesse:
https:/ / CallHerDaddy/.com.USA-PodCast673 Mil Curtidas
97 Mil ComentáriosTranscrição
Alexandra: Bom agora vamos falar desse novo visual, cabelo loiro? Oque seria isso? Uma mudança de era ou só porque deu vontade?
Sn: Ok essa realmente é uma dúvida que muitas pessoas tem tido desde que postei semana passada o meu novo visual, mas de verdade, acho que um pouco dos dois, Sexta passada lancei a última música do meu álbum "A long path followed" e sinceramente queria me desprender da imagem que sempre passei e da imagem que trouxe com essa álbum para assim começar uma nova era, então tem um pouco dos dois, tanto pela mudança de visual quanto de era.
Alexandra: Entendi, agora uma pergunta de um fã, " Sn você pretende mudar seu estilo musical nessa nova era?" - A mesma me olha assim que termina de ler a pergunta.
Sn: Ah ok... bom sinceramente nessa última semana eu tinha pensado em ficar um tempo fora longe dos palcos, e focar mais na minha carreira na moda pra ser sincera, mas após uma longa conversa com minha agente, e com minha família mesmo eu percebi que não preciso parar um para colocar outro em prática apenas saber balancear os dois, então eu pretendo lançar um álbum nesses próximos meses da mesma forma que mês passado, apenas soltando as músicas ate finalizar, pretendo dar uma mudada sim no estilo de música desse próximo álbum mas é algo na qual eu e minha equipe estamos pensando ainda, então não é algo 100% confirmado.
Alexandra: Então podemos esperar um novo álbum e Sn Jenner de volta às passarelas é isso mesmo?
Sn: Em resumo sim Alexandra, é algo na qual eu e minha equipe estamos pensando bastante. - Digo dando um leve sorriso para a mesma.
Comentários
Filhadasn: Gente essa mulher tá puta de uma gostosa senhor, multiplica.
User1: "Fode sua filha da *uta pode me comer..." Tô assim vendo essa mulher com esse novo cabelo.
Thatshouldbeme: Se ela não te quer eu quero S/a, mulher linda da peste.
Snfanbase: Álbum novo é essa mulher de volta as passarelas, nunca fui triste tchau.
User2: Quero só ver o fracasso que vai ser essa mudança dela😘🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frightened • Demi Lovato
Teen FictionAonde S/n lança um álbum falando do relacionamento dela e de Demi Lovato, alguns anos após o término, onde tudo isso ira chegar? Isso irá dar em algo bom? Afinal, com fãs também vem haters... Real Life x Social Media *LEMBRANDO QUE PLÁGIO É CRIME.*