22

15 4 0
                                    

x x x

Alguns dias atrás...

   Olho para a porta de entrada da sala e vejo Jeremy, meu mordomo, o mesmo para em minha frente logo dizendo.

     - Senhorita Jenner o senhor Ty Dollar está na entrada devo permitir sua entrada? - Solto um longo suspiro e apenas concordo com a cabeça.

   Vejo o mesmo sair da sala e um tempo depois Ty entrar na mesma com um sorriso no rosto com Jeremy atrás.

    - Jeremy fale para todos que estão dispensados, menos os seguranças, se não Simon me mata. - Digo olhando para o senhor mais velho a minha frente, o mesmo concorda levemente e sai.

    - Quanto tempo em, parou com tudo foi? - O mais velho diz parando em minha frente.

   - Dei um tempo, tava meio ocupada com umas coisas nada haver na cabeça e agora preciso respirar um pouco, se é que me entende. - Digo risonha apontando para o homem se sentar ao medo lado.

   - Óbvio que eu entendo né, quer algo pesado? Leve? oque. - A medida que ele vai falando tira algo de sua bag.

- Só quero esquecer essa mulher, manda qualquer coisa. - Digo pegando um pacotinho branco e colocando um pouco em cima da mesa.

Faço duas linhas brancas com um cartão de papel que achei em cima da mesa, mecho em meus bolsos e tiro uma nota e enrolo ela logo inalando o pó branco na mesa, jogando minha cabeça para trás e entregando a nota pro mais velho que faz o mesmo.

   - Deixa eu pensar, Demetria? - O mesmo fala assim que encosta suas costas no estofado atrás de nós.

    - Ah você me conhece né, não consigo tirar essa mulher da minha cabeça, e porra faz três anos véi. - Digo levantando e indo até a cozinha pegando dois copos e colocando whiskey dentro, quando viro vejo o mesmo atrás de mim e entrego a ele um dos copos.

   - Posso te mandar a real? - O mais velho diz encostando nas bancadas, eu apenas concordo com a cabeça virando o copo e minha boca.

    - Essa mulher só tá fudendo sua imagem Sn, você fica aí postando música sobre ela e as pessoas só jogam ofensas em você, esse trem de namorar mulher tá acabando com sua imagem, olha pra você, cheirando, bebendo, isso era oque você imaginava quando tinha 15 anos? - O mesmo diz se aproximando de mim enquanto dá um gole em seu copo. - Você precisa de um homem na sua vida, um homem maduro, sério, que saiba oque tá fazendo e que vai te ajudar e não te deixar mal desse jeito.

   - Eu não sei Ty...acho que meu destino é ficar sozinha mesmo, ninguém ficaria comigo. - Digo olhando para baixo pensando nas palavras dele.

  - Você sabe que isso não é verdade né? Você é linda, jovem, um monte de homens devem cair ao seus pés, e se você tem medo de conhecer outras saiba que eu tô aqui e posso te ajudar nisso, eu sou louco por você Sn. - O mais velho coloca o copo na bancada atrás de mim, me "prendendo" contra ele, que pega em meu queixo, me fazendo o olhar.

- Eu não sei Ty...não quero perder nossa amizade. - Digo olhando nos olhos do mesmo.

   - óbvio que não vai perder Sn, eu só quero te ajudar, olha como que sua carreira ta afundando. -O mesmo diz me olhando com um olhar confiante.

   Olho para o lado pensando seriamente no que ele disse, e é verdade, minha carreira música ultimamente estão cheias de comentários maldosos, e sinceramente oque eu tenho a perde?

- Tá...você é mais velho sabe oque faz...né? - Digo meio em dúvida ainda nisso, das duas ou uma, ou o Simon iria acabar comigo ou ele iria ficar super de boa.

- É óbvio que eu sei, entenda eu só quero seu bem e o bem da sua carreira, você quer sair? Vamos dar uma volta? - O mesmo fala sugestivamente e tira a mão de meu rosto indo em direção a sala, na qual eu sigo ele.

- Ah pode ser...preciso tomar um ar. - Digo enquanto pego meu celular e um casaco pelo frio que está fazendo de repente.

- Vai indo pro carro vou só fazer uma ligação antes. - O mais velho diz me olhando enquanto pega o celular.

   - Tá bom. - Digo dando um sorriso de canto e saindo até que paro em frente a um Jaguar vision gt sv preto, encosto no carro enquanto espero o homem.

x x x

Frightened • Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora