Oiiii
Outro capítulo sendo atualizado hoje!!!
Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura, amo vocês <333
As mãos grandes foram com possessão até a cintura fina do mais novo, girando os corpos e prendendo Jeongguk contra a parede. Ouviu um resmungo baixo sair dos lábios do mais novo e aquilo apenas o incentivou a pressionar ainda mais seu corpo contra o dele. Não deveria estar fazendo aquilo, mas quem o impediria agora?
Quem impediria Taehyung de levantar o corpo do mais novo e deixar que Jeongguk enlaçasse as pernas em sua cintura? Quem o impediria de beijá-lo de forma animalesca, tal como ele fazia naquele momento, sugando a língua macia do moreno, sentindo o corpo alheio inteiro tremer e se remexer pelo incômodo que Taehyung já sabia que crescia entre as pernas do mais novo? Levou uma das mãos até a nuca pálida, virando a cabeça dele para o lado e começando a lamber todo o pescoço dele.
— Olha o que você faz comigo, Jeongguk — voltou a chupar a língua alheia com maestria —, está vendo como você me deixa louco?
Um gemido manhoso rasgou a garganta do mais novo, esse que levou as mãos até a nuca do castanho, agarrando aquela parte do corpo do de fios castanhos com força, arranhando com vontade.
Afastou as duas bocas.
— Ma-mais, Tae — soluçou entre gemidos baixos devido as simulações de estocadas que Taehyung fazia —, por favor, mais.
E Taehyung rendeu-se mais uma vez.
Iniciou outro ósculo selvagem.
Ele sabia que era errado, dentro de seu corpo uma pequena voz ecoava fina, gritando e implorando para que ele parasse com aquilo e recuperasse a compostura que sempre lutou para que fosse impecável. Implorando para que aquilo se encerrasse antes que mais problemas surgissem, mas Taehyung estava surdo, surdo demais para ouvir a pequena voz.
Taehyung estava apenas concentrado nos gemidos arrastados de Jeongguk abafados pela sua boca.
Gostoso demais.
Prensou mais ainda os dois corpos, aumentando o contato mesmo que estivessem devidamente cobertos pela roupa. Taehyung sabia que não podia deixar marcas no pescoço do mais novo, era errado manter relações dentro do exército, e tudo se tornava ainda mais grave quando se era um simples recruta como Jeongguk.
Taehyung, por mais que cedesse as muitas vontades de seu corpo, não cedeu àquilo. Permitiu-se apenas a distribuir muitas lambidas na pele branquinha, deliciando-se com os gemidos cada vez mais pidões.
Afastou os rostos minimamente, estava escuro, e por conta daquele detalhe inconveniente, Taehyung não conseguia ver as bochechas rubras do mais novo, não conseguia os olhos se revirando sozinhos, por conta de todos os apertos e carícias que estavam sendo feitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baem
FanfictionCoronel; Capítão; Tenente; Sargento; Cabo; Civil Kim Taehyung aos vinte e seis anos já era capítulo do exército, um grande feito para so mesmo. Era um líder disciplinado, preparado e bom no que fazia, mas líderes disciplinados não se envolvem com ci...