Oiiiii gente!!!
Sim, mais um capítulo sendo atualizado hoje!!
Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura!!!
Para não ter dúvidas, queria esclarecer uma coisinha, na última parte do capítulo anterior, o homem que até então era o Hoseok (citado no 1° capítulo) recebeu uma ligação da irmã do Yuta. O homem também se mostrou não ser o nosso Hobi e sim ser primo do Jk, e que está usando ele...
O primo do Jeongguk e a irmã de Yuta estão armando há muito tempo contra o Tae.
Desculpa se isso não havia ficado muito claro, vou tentar melhorar nessas explicações...
Amo vocês <33
Jeongguk foi posto sentado mais uma vez na cama do Kim. Antes de ouvir qualquer palavra do mais novo, Taehyung sugeriu que os dois esperassem o resto da equipe chegar para que todos pudessem escutar com atenção as palavras do moreno. Seria melhor que os outros escutasse tudo saindo da própria boca de Jeongguk do que ouvir depois uma reprise do Kim que com certeza iria perder alguns detalhes cruciais. Sem contar que perguntas poderiam ser feitas...
E Jeongguk estava nervoso quanto aquilo. Falar sobre Yuta lhe dava sensação não muito agradáveis. Também estava nervoso quanto a falar na frente dos outros membros daquela equipe de Taehyung, não sabia de fato até que ponto poderia ser prejudicado ao estar fazendo aquilo.
Ficaria bem exposto.
A lembrança da faca que o japonês havia lhe dado e agora ainda estava debaixo de seu travesseiro lhe dava ânsias, e mais do que tudo, precisava arrumar um jeito de se livrar daquele objeto. Não poderia correr o risco de acabar sendo pego com aquilo na revista mensal que acontecia no alojamento do pelotão 154.
Seu tornozelo ainda doía, e mais uma vez desejou estar em sua casa, desejou se esconder debaixo dos edredons, dormir por horas a fio, mas não.
Jeongguk não poderia se dar ao luxo de fazer tal coisa.
Suspirou baixo, remexendo-se mais uma vez na cama do de fios castanhos, formando um bico no lábios enquanto esperava, ainda refletindo sobre a ação de Taehyung lhe de abraçar momentos atrás... Queria conseguir interpretar melhor aquela ação, queria voltar alguns minutos no tempo, queria ter se aproximado mais de Taehyung e juntado os dois lábios.
Não queria ter deixado ele se afastar.
Mas outro espaço entre eles cresceu repentinamente e agora ali estavam eles, em silêncio.
— Está nervoso? — Repentinamente o mais velho perguntou baixo.
Ele estava próximo do mais novo, não o suficiente para que Jeongguk conseguisse sentir o cheiro do sabonete padrão de erva doce que o exército fornecia, mas o suficiente para conseguir ouvir quando o outro falava sussurrando. Não lhe olhando diretamente nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baem
FanfictionCoronel; Capítão; Tenente; Sargento; Cabo; Civil Kim Taehyung aos vinte e seis anos já era capítulo do exército, um grande feito para so mesmo. Era um líder disciplinado, preparado e bom no que fazia, mas líderes disciplinados não se envolvem com ci...