Oiiii
Cheguei com uma nova atualização de Baem para vocês!!! Espero que vocês gostem e se divirtam lendo!
Podem comentar bastante, amo vocês e boa leitura!!
Os segundos que passaram desde o som do apito ecoando, até o som dos dois corpos se chocando, foi uma verdadeira eternidade para Jeon.
Todo o seu "relacionamento" com o de fios castanhos havia se passado bem diante de seus olhos. Acelerando seu coração e fazendo a mente entrar em um pequeno curto circuito.
Tentou controlar a respiração, mas não adiantou muita coisa.
Sabia que conseguiria ser rápido o bastante para desviar de alguns dos golpes que o Kim poderia desferir contra si. Sabia o tamanho da força que o mais velho possuía pelas diversas vezes em que ele conseguiu segurar o moreno. O carregando, segurando seu corpo sem muito esforço enquanto o imprensava na parede e mantinha os movimentos fortes das estocadas bem acelerados.
No fundo Jeongguk queria possuir a certeza de que Taehyung nunca o machucaria, mas ele não possuía isso. Não ali, quando sabia que os dois não eram pessoas se relacionando de fato. Eram apenas pessoas. Soldados prestes a lutar.
Jeongguk também gostaria de poder dizer que poderia ter uma certa vantagem sobre o mais velho, conhecendo sua força e sua maneira de se movimentar, mas sabia que também não tinha vantagem alguma... Era mais provável que Taehyung conhecesse bem mais sobre sua força e fraqueza, visto que o castanho é especialista em quase tudo e obviamente deve ter estudado os movimentos do moreno durante todo o tempo em que estiveram juntos.
Os dois estavam revisando fortemente em sua mente — assim como Jeongguk fazia — tudo sobre o que aprenderam sobre o outro.
Depois de alguns segundos, os dois primeiros socos foram segurados, tanto o de Jeongguk, quanto o de Taehyung.
Doía em Jeongguk perceber que seu soco atingiria o peito do castanho, enquanto o soco dele atingiria seu rosto. Mas era daquele jeito que deveria ser, estavam lutando um com o outro afinal, é algo normal, altamente normal.
Os dois, com as botas militares afundadas na lama percebiam a ansiedade de todos aumentarem ao decorrer daquela cena, os dois pares de olhos não se desgrudavam, eram altamente intensos.
— Eu vou pegar leve, relaxa. — Taehyung segredou de forma terna e quase inaudível. Se não estivesse tão perto, Jeongguk com certeza não teria escutado. Quis olhar em volta, para ver se alguém havia reparado no Kim falando algo, mas seu braço, levantado na direção do rosto do moreno, tampava sua boca.
Tudo muito bem pensado.
Afastaram-se. Jeongguk tentou evitar olhar de forma surpresa para o mais velho com aquela aura mais selvagem e implacável, mas acabou sendo inevitável. Se distraindo e acabando por ser rapidamente derrubado no chão quase em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baem
FanfictionCoronel; Capítão; Tenente; Sargento; Cabo; Civil Kim Taehyung aos vinte e seis anos já era capítulo do exército, um grande feito para so mesmo. Era um líder disciplinado, preparado e bom no que fazia, mas líderes disciplinados não se envolvem com ci...