CAPÍTULO QUATRO
— o que você é?ENQUANTO O TREINO de Lacrosse era encerrado, Lydia se despediu da loira ao seu lado com um beijo na bochecha e um convite para passar em sua casa mais tarde, que Eva prontamente aceitou.
Enquanto analisava a quadra se esvaziar aos poucos, Eva escutava atentamente a conversa de Mcall com seu melhor amigo Stiles.
— Cara, ela é filha do treinador e é sobrenatural, isso não faz muito sentido, será que ele sabe?
— Stiles, sabe que ela pode estar nos escutando né? — ambos encararam a garota que mexia em seu celular despreocupada.
Ela era muito boa em disfarçar.
— Olha bem pra ela Scott, ela não mataria nem uma formiga. — Stiles ironizou, encarando a garota.
— Vamos até Derek a noite falar sobre isso, talvez ele tenha ideia do que tá acontecendo.
— Beleza, vamo' embora.
Ambos saíram caminhando da quadra, e então, a garota finalmente se levantou, encontrando seu pai no caminho e juntamente com ele, adentrou seu carro.
Assim que chegou em casa, a garota foi tomar um banho gelado, depois prendeu a parte de trás de seu cabelo e vestiu um cardigã tamanho cropped, colocou uma legging e calçou seus tênis.
Desceu as escadas, encontrando seu pai sentado no sofá.
— Não precisa fazer janta pra mim, vou jantar na Lydia.
— Tudo bem, se cuida e qualquer coisa me liga.
Ela foi até ele, beijando sua bochecha, e enfim saiu de casa.
o nome Derek Hale passava pela sua cabeça, e ela sabia exatamente aonde ir.
Foi um incêndio histórico, não tinha um habitante na cidade que não sabia sobre a morte dos Hale.
Em um piscar de olhos, Eva já estava em frente a casa, a garota caminhou até a porta e simplesmente bateu, como se fosse uma visita qualquer.
Assim que a porta foi aberta, Eva teve a visão do tão falado Derek Hale, e ela se amaldiçoou por só conseguir focar na beleza do homem mais velho. Voltando ao seu foco, a garota olhou para trás dele e encontrou os olhos de Isaac, ao seu lado uma garota loira, e depois, a dupla dinâmica.
— Sim? — a voz de Derek finalmente soou.
— Vim conversar. — o olhou seriamente. — Em paz, eu não participo de guerras gratuitas.
— Ok, entre. — ela sorriu de lado, finalmente podendo pisar dentro daquela casa, que por sinal estava destroçada.
— Oi pessoal. — sorriu tranquila, olhando em volta. — Já pensou em passar uma vassoura aqui? — questionou para o mais velho, e Stiles soltou uma risada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐕𝐄, isaac lahey
Fanfiction𝐆𝐑𝐀𝐕𝐄 | COVA Uma nova fase da vida dos jovens de Beacon Hills estava se iniciando, após toda a confusão com a família de Allison e com Jackson, os adolescentes sobrenaturais estavam prontos para os novos desafios. Mas eles não esperavam que a...