CAPÍTULO OITO
the look of loveEVA SE APROXIMOU lentamente do local, se apoiando no batente da porta, e observando todos naquela sala em volta de um tipo de banheira de gelo.
— Olha, se acha muito arriscado não precisa fazer isso. — o Hale disse a Isaac, mas o mesmo se levantou e rapidamente se livrou de sua blusa de manga longa, fazendo a garota arregalar os olhos enquanto admirava o corpo do Lahey.
— Isso é algum tipo de tortura? — sua voz doce soou, assustando todos no local,
Isaac virou sua cabeça rapidamente em direção a garota e sorriu, fazia dias que eles não se viam, ele sentiu falta dela.
— Precisamos fazer isso. — Scott a explicou.
— Não o matem, estou falando sério. — manteve seus olhos no Lahey, e suas veias apareceram em volta de seus olhos.
Ela sabia ser ameaçadora.
Eva não sabia o porque dessa sua superproteção com Isaac, mas ela sentia, e ela sempre foi de aceitar seus instintos, sentimentos e pensamentos.
O garoto respirou fundo, entrando na banheira.
— Merda. — Eva tampou seus próprios olhos com sua mão, não queria mesmo ver aquilo.
Quando decidiu dar uma espiada, se arrependeu fortemente e decidiu esperar lá fora até acabar a sessão de "tortura para o bem."
Eva já tinha voltado a alguns minutos, estava
sentada ao lado de Isaac o abraçando como se seu corpo pequeno pudesse o aquecer completamente.— Ela não está morta! — Derek estava nitidamente nervoso, andando em círculos.
— Derek, ele disse "tem um corpo morto é a Erica", não deixa muito espaço pra interpretação.
— Então quem tava no cofre com o Boyd?
— Outra pessoa obviamente.
— Pode ser a garota da moto. — Scott sugeriu. — Aquela que te salvou. — olhou para o Lahey encolhido nos braços da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐕𝐄, isaac lahey
Fanfic𝐆𝐑𝐀𝐕𝐄 | COVA Uma nova fase da vida dos jovens de Beacon Hills estava se iniciando, após toda a confusão com a família de Allison e com Jackson, os adolescentes sobrenaturais estavam prontos para os novos desafios. Mas eles não esperavam que a...