CAPÍTULO SETE
EVA CAMINHAVA ao lado de Stiles e Scott pela calçada, eles já podiam ouvir a música ecoar vindo da casa aonde ocorria a festa que eles estavam indo.
Stiles tinha convencido o melhor amigo a ir em uma festa de uma garota que ele dizia conhecer desde criança, e como nesse meio tempo Eva tinha se tornado sua fiel companheira, obviamente ele fez questão de arrastar a loira junto a eles para essa nova aventura.
— O que?
— Ei, como assim o que?
— É isso aí, você sabe o que é. — a loira revirou os olhos com o diálogo ridículo.
— O que é o que?
— É esse olhar na sua cara.
— Não tem nenhum olhar. — o Mcall respondeu, na defensiva.
— Tipo, um olhar diferente Scott.
— Que olhar?! — o outro já estava se estressando, assim como Eva que se manteve em silêncio.
— O olhar que diz que a última coisa que você quer fazer é ir em uma festa!
— Não é isso...só que é estranho ir em uma festa de outro colégio.
— Fala sério! Meu Deus vai ser só uma festa beleza? 'Cê vai gostar, eu conheço essa menina desde pequeno, ela disse que vai apresentar a gente pra todo mundo.
— Olha, eu não tava muito afim mas...vai ser bom distrair a cabeça, relaxa aí Mcall.
— Exato! Então hoje, sem Allison, sem Lydia, e sem Isaac. — o Stilinski olhou seriamente para a loira, que franziu o cenho em confusão. — Hoje, a gente tá em outra.
— Tem razão.
— Total razão.
— É isso aí, girl's night galera! — a loira exclamou zombeteira, sorrindo animada para os amigos.
— Eu tô em outra. — Scott afirmou, tentando se convencer.
— Adiante, e avante!
— Isso foi bem ridículo Stiles. — Eva murmurou rindo baixo, e ele a empurrou de leve.
— Vamo' lá.
— É disso que eu tô falando, sem olhar pra trás!
— Eu espero que tenha gente bonita por aqui. — a garota sorriu, e Stiles fez um toque com ela também, logo em seguida, Scott fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐕𝐄, isaac lahey
Fanfic𝐆𝐑𝐀𝐕𝐄 | COVA Uma nova fase da vida dos jovens de Beacon Hills estava se iniciando, após toda a confusão com a família de Allison e com Jackson, os adolescentes sobrenaturais estavam prontos para os novos desafios. Mas eles não esperavam que a...