03' garota nova

143 25 23
                                    

CAPÍTULO TRÊS
new girl

OS CORREDORES da escola eram repletos de múrmuros, aquilo geralmente era completamente normal, mas dessa vez todos eles falavam sobre o mesmo assunto, a garota nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS CORREDORES da escola eram repletos de múrmuros, aquilo geralmente era completamente normal, mas dessa vez todos eles falavam sobre o mesmo assunto, a garota nova.

Alguns estavam surpresos por Eva ter voltado assim tão de repente, outros nem sequer a conheciam, e outros comentavam sobre acharem que ela estava morta. Mas o que todas aquelas pessoas concordavam era o quanto a nova garota era bonita.

Eva costumava ser uma garotinha insegura, não tinha como não ser depois de tudo que passou, mas quando foi crescendo, com a ajuda de Bobby e da terapia ela conquistou uma confiança inabalável, e sua transformação no ano interior só aumentou ainda mais aquele sentimento.

Ela andava pelos corredores com a cabeça erguida, a postura reta e a expressão relaxada em seu rosto, estava mais do que agradecida por ter aprendido a controlar sua audição, se não, já estaria surtando por tantas vozes ao mesmo tempo.

A garota passou na diretoria e pegou sua grade de horários, juntamente com o número de seu armário, e então, o sinal tocou, indicando o início das aulas, a garota não se importou e foi procurar seu armário, guardou todos os seus materiais menos os necessários para a primeira aula, que era a de literatura. Deus, ela amava literatura, estava torcendo para não ser um professor chato.

Finalmente pronta, a garota se olhou no pequeno espelho que carregava em sua bolsa e sorriu, sua maquiagem estava impecável como sempre, e ela sabia que suas roupas estavam da mesma forma.

Entrou na sala após bater na porta e ter a devida permissão para entrar, assim que entrou, observou a maioria dos alunos arrumarem a postura.

— Você deve ser a aluna nova! Não deveria estar acompanhada de um coordenador?

— Sim sou eu. — sorriu fechado para o professor. — Desculpe senhor, ninguém disse nada sobre me levar até aqui. — fez um biquinho involuntário.

— Tudo bem, se apresente para a sala.

Eva ficou de frente para todos e sorriu abertamente, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados, alguns meninos e meninas chegaram a soltar suspiros.

— Sou Eva, alguns devem me conhecer, morei aqui por um longo tempo e agora estou de volta. — sorriu leve. — Espero fazer amizade com todos.

— Bem vinda Eva, pode se sentar. — ainda com o sorriso em seu rosto, a garota caminhou entre as fileiras, decidindo se sentar na do meio, mas em uma cadeira mais para trás.

Ela estava satisfeita, gostava de ser simpática, além de atrair coisas boas, era ótimo para ninguém desconfiar de si.

Não a leve a mal, ela era realmente simpática naturalmente a vida toda, mas também podia ser o diabo em pessoa. Se ninguém a incomodasse, tudo estaria bem, esse era seu lema.

𝐆𝐑𝐀𝐕𝐄, isaac laheyOnde histórias criam vida. Descubra agora