Capítulo 14

1 0 0
                                    

O clima na mansão estava mais tranquilo desde a saída de Lydia, e Nicholas finalmente sentia que podia respirar. Ele havia observado Erin enfrentar Lydia com uma força que não só o impressionara, mas o fizera perceber, sem sombra de dúvida, o quanto Erin significava para ele. Naquela noite, enquanto Oliver já dormia, ele finalmente decidiu que precisava conversar com Erin.

Nicholas desceu as escadas e foi até a biblioteca, onde encontrou Erin lendo um livro à meia-luz, completamente concentrada. Ao vê-lo, ela sorriu suavemente, mas notou uma seriedade em seu rosto que fez seu coração bater mais rápido. Ele se aproximou devagar, o olhar profundo e fixo no dela.

– Erin, posso falar com você? – perguntou, sentando-se ao lado dela no sofá, perto o suficiente para que ela sentisse seu calor.

Erin assentiu, fechando o livro e esperando em silêncio, curiosa e um pouco apreensiva. Ele parecia estar reunindo as palavras, mas quando finalmente começou a falar, foi com uma honestidade que a desarmou.

– Eu nunca pensei que diria isso, mas... você se tornou mais importante para mim do que eu imaginava ser possível. Eu sei que você foi jogada na minha vida de um jeito inesperado e que eu era cético sobre confiar em alguém, ainda mais com Oliver , mas você... você se tornou essencial, Erin. – Ele pausou, os olhos sinceros e intensos. – Eu me apaixonei por você.

As palavras ressoaram na sala em um silêncio cheio de expectativa, e Erin sentiu o coração disparar, cada palavra ecoando em sua mente e trazendo uma felicidade genuína que há muito tempo não experimentava. Ela abriu um sorriso emocionado, mas antes que pudesse responder,Nicholas continuou.

– Não quero mais fingir que isso não está acontecendo. Quero um relacionamento com você, quero construir algo real ao seu lado, quero que saiba o quanto você e Oliver significam para mim. E, se você também sente o mesmo... quero que fiquemos juntos, oficialmente.

Erin, sem hesitar, levou a mão ao rosto de Nicholas , seus olhos encontrando os dele com uma intensidade que só ela conseguia ter. – Nicholas , eu nunca pensei que poderia encontrar alguém assim, mas desde que te conheci, eu também sinto que encontrei o meu lugar. Não foi fácil admitir isso, mas... eu também te amo. E quero estar ao seu lado, quero fazer parte da sua vida e da vida do Oliver , não como uma hóspede, mas como alguém que escolhe vocês todos os dias.

As palavras pareciam selar o destino dos dois. Sem mais demora, Nicholas se inclinou e a beijou, e o beijo foi a confirmação de tudo o que haviam dito. Era um beijo profundo, apaixonado e cheio de promessas, como se ambos estivessem despejando naquele momento tudo o que haviam guardado durante tanto tempo.

Depois, ainda de mãos dadas, conversaram por horas sobre como seria o relacionamento deles dali em diante. Nicholas queria que Erin se sentisse em casa, e ela, por sua vez, prometeu que cuidaria deles e estaria ao lado dele em qualquer circunstância. Juntos, fizeram planos, sorriram e sonharam.

Naquela noite, o amor deles se tornou real e tangível, e ambos sabiam que aquele era apenas o começo de uma nova etapa – uma etapa em que não enfrentariam mais os desafios sozinhos, mas como parceiros, prontos para enfrentar o que viesse juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lembranças Ocultas Onde histórias criam vida. Descubra agora