Cʜᴀ́ ʀᴇᴠᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ

15 2 0
                                    

2 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 dias depois

Enquanto Thais botava a sandália,Luiza acabava de fazer meu cabelo.

Thais: e ai,tá ansiosa?
Jade: não,já sei que é menino!
Thais: ta persistente nessa decisão em!
Jade: ou sou mãe,eu sinto!
Thais: se for menina,vou rir da sua cara - diz se levantando.
Jade: é menino! - então Luiza termina o meu cabelo,e ajeita do jeito que gosto.
Jade: obrigado!
Luiza: por nada buxuda! - então vimos Coronado chegando na porta.
Coronado: seis tão pronta?
Thais: estamos sim - diz, indo até o mesmo e dando um selinho.
Jade: Lulu..
Luiza: oii,meu amor?!
Jade: quero Marshmallow com choco - digo fazendo bico.
Luiza: desce que vou derreter o chocolate. - diz saindo.
Thais: vamo?
Jade: vamo - digo me levantando e Coronado nos acompanhando mas foram pra outro lugar.

Assim que cheguei lá embaixo estava tudo tão bonitinho,quando olho pro lado Renato está perto de Carol. Lu chega com meu pedido e comendo também.

Luiza: quem é aquela menina? - diz me entregando o Marshmallow com chocolate.
Jade: não sei , obrigado
Luiza: por nada,gata.
Leo: e ai buxuda como tá? - diz chegando perto da gente.
Jade: bem vagabundo!
Luiza: quem é..
Renato: meu amor,essa aqui é a Carol Zamboti!
Jade: hm,prazer - digo desconfortável, Luiza e Leo perceberam.
Luiza: agente vai ali,vem minha buxuda - diz me puxando e com cara fechada pro Renato.
Jade: será que os dois tiveram algo?!
Luiza: não sei,mas sua best aqui é detetive, lembra?! - diz fazendo eu sorrir e Thais chega.
Thais: que foi?
Jade: acho que Reh teve algo com ela - digo apontando com a cabeça,onde Renato sorria para a mesma.

Thais: que foi?Jade: acho que Reh teve algo com ela - digo apontando com a cabeça,onde Renato sorria para a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quebra de tempo.

Já não aguentava mais ver essa cena.
Luiza: já volto!
Jade: Não Luiza - diz me repreendendo.
Luiza: vou no Leo,meu amor.

Chegando perto,cheguei perto de Renato e comecei a cochichar.
Luiza: to achando que ce ta passando tempo demais,com alguém que não é mãe do seu futuro filho! - digo beliscando o mesmo.
Renato: agh,que?!
Luiza: se ouviu,Leo preciso de ti! - digo puxando o mesmo,para agente conversar.
Leo: oii meu amor?!
Luiza: Renato e ela já teve algo?
Leo: Renato e Zamboti?
Luiza: eh,Leo!
Leo: ficaram e tiveram algo a mais,mas não foi pra frente,e agora são colegas de trabalho,o nego não tem nenhum sentimento mais.
Luiza: hm tendi - digo pensando como vou matar Renato Garcia.
Luiza: quero você longe!
Leo: e ta com ciumes?
Luiza: foda-se é ciúmes, quero longe ouviu!?
Leo: sim,senhora - diz me abraçando e me dando um beijo na bochecha.

Após Luiza sair de perto da gente,para conversar com Leo,deve ser pra descobrir algo, Thais foi ver algumas coisas da festa,Renato minutos depois veio ficar perto de mim.

Renato: ansiosa?
Jade: aham - todo tipo de coisa que o mesmo falava eu ignorava.
Renato: que foi Jade!?
Jade: porque não vai ficar perto da Carol de novo?! - digo saindo de perto,acabo encontrando Luiza comendo.
Jade: muie?
Luiza: hm - com a boca cheia.
Jade: descobriu algo? - a mesma concorda.
Luiza: só não fui falar,porque ele tava perto,Leo falou que ele e ela ja ficaram..
Thais: Gente, vamos começar os preparativos?! - diz no microfone.
Luiza: mas..
Thais: vem gravidinha.
Jade: continua - digo querendo saber o final.
Luiza: tiveram algo sério..
Thais: Jadee.
Jade: calma ai, caralho quero saber a fofoca! - grito e todos da festa nos olha e começa rir.
Leo: nos quer saber também! - diz gritando de onde estava.
Luiza: cala boca Leo - e o mesmo fica rindo mas quieto.
Luiza: mas não deram certo,e agora são só colegas de trabalho, não tem sentimento nenhum agora.

Nesse momento solto um suspiro de alívio,fazendo Luiza me olhar.
Luiza: tava apreensiva sobre isso?! - concordo.
Luiza: se toda gostosona assim,isso pra mim é ciúmes!?
Jade: prefiro dizer que é medo de ser trocada,do que falar que é ciúmes! - saio andando e a mesma bate na minha bunda,e viro dando do meio pra ela,e ela vai até o Leo.

Quebra de tempo.

Tinha rolado várias brincadeiras, já estava até me estressando.

Jade: porra quero so saber,se é menino memo!.
Renato: calma mulher - diz me abraçando.
Jade: não aguento maiss.
Thais: agora e o final,agora como o casal se conheceu atrás do skilyne,Luiza vai entrar com ele aqui,e saberemos oque é. - após um tempo Luiza chega de ré com o carro e estava colocando oque faltava pra ver oque era.
Luiza: bom como todos já sabem eu sou a dinda favorita. - quando olho a Thais com o bico maior do mundo.
Luiza: adianta abrir bico não,porque ele chutou primeiro pra mim.
Thais: menina se nem tava acordada direito, tava entre a vida e a morte.
Luiza: F o d a - s e ,ele chutou - diz mandando beijo.
Luiza: dinda te ama,baby - então a mesma entra no carro.

Thais: agora o casal vai ficar de costas,e depois de um tempinho,iremos saber se é menino ou menina,todos sabem meu palpite - diz sorrindo.
Jade: se esse trem demorar mais,eu vou embora - Renato me abraça rindo.
Jade: e ja disse mãe senti,tenho certeza que é menino!

Thaís: vamos contar então.




1






Luiza acelera o carro.







2






Acelera de novo,cara que ansiedade é agora e não to acreditando até agora.









3








Outro acelerado.







Achei que iria sair do carro a cor ,mas assim que ouço eram fogos de artifício,quando eu e Reh viramos...

A̶M̶O̶R̶ ̶A̶L̶É̶M̶ ̶D̶A̶S̶ ̶C̶Â̶M̶E̶R̶A̶S̶ ̶Onde histórias criam vida. Descubra agora