Deixe sua estrelinha e comente, por favor. 🍒
VINNIE HACKER
Cinco carros meus, e cinco carros de Lorenzo. Em todos haviam cinco homens, armados até os dentes. Young não sairia do país nem fodendo.
Até porque eu garanti isso com bastante dinheiro...
Nesse momento, os carros estavam espalhados pelas ruas próximas do aeroporto, cercando o local de forma sútil.
Era para Dylan estar aqui, porém achei melhor não o meter nisso já que ele vai ser pai e luna provavelmente iria ficar nervosa se ele viesse, e de qualquer forma ele teria que ir hoje para a casa de campo, então era só eu e Lorenzo.
Estávamos em um carro logo a frente. Blindado, tínhamos muito armamento ali, granadas, metralhadoras, pistolas, e o principal, um ejetor de rastreadores. Isso iria ajudar, iriamos colocar no carro que Young fosse entrar, ela iria pra algum lugar quando saísse daqui, lugar esse que seria seu esconderijo.
Obviamente aquilo parecia ser mais uma armadilha, algo para nós atrair até la... E na verdade é, Mas o que ela não sabe e que nos estávamos a alguns passos a sua frente.
* Todos em atividade. _lorenzo falava no radinho que usávamos para nós comunicar._ Eu realmente não vejo a hora de colocar minhas mãos naquela vadia... _sorri._
Eu estava ainda mais ansioso para isso, torturar Young como nunca torturei ninguém, era isso que eu iria fazer.
— Ela está saindo. _lorenzo diz calmo enquanto preparava o ejetor._
Observo a entrada do aeroporto vendo a vadia sair toda vestida de preto, havia uma máscara em seu rosto e um boné na cabeça.
Disfarce de merda.
Se aquilo fosse realmente real eu iria rir, mas sei que e tudo uma grande armadilha mal feita.
Burra do caralho.
Ligo o carro, deixando os faróis apagados para não chamar atenção.
Young estava atravessando a rua, e então pude ver a mesma abrir a porta do carro e entrar. No mesmo momento dirijo em direção ao carro, mas invés de a abordar apenas passo por ele. Isso tinha sido o suficiente para Lorenzo descer a janela e ejetar o rastreador na traseira do carro de Young.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑼́𝑻𝑰𝑳 - 𝒜𝓇𝓂ℯ𝒹 𝒟ℯ𝓋𝒾𝓁𝓈
Teen Fiction"𝓝𝓮𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼, 𝓸 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸" #possessive🥉23/11/24 #vincenthacker 🥇 19/11/24 #vinniehacker 🥉19/11/24 #enemiestolover 🥇 12/10/24 #literaturafeminina 🥇 12/10/2 #hist...