- Poxa, Pati! Eu te falo tudo isso e você me responde assim?! - Ana Gabriela suspirou pesado.
- Olha, eu achei muito legal mesmo tudo o que ele fez. Tem coisas aí que macho nenhum faria num primeiro encontro, mesmo sendo óbvio. Mas você tá esquecendo de quem ele é.
- Eu SEI quem ele é. E eu não esqueci não. Mas não sei se isso é um personagem e ele é um cafajeste, se ele age assim com todas as meninas com quem transa, se foi... Especial... É muito cedo pra falar. Então, não quero julgar.
- E o quê vocês decidiram? Vão se ver de novo?
- Vamos. Não sei qual programa vai ser ou se vamos só transar... Não sei. Mas vamos nos ver de novo.
- E o quê VOCÊ quer fazer?
- Eu não sei! Já faz um tempo que terminei com Mike e eu não estava planejando ter nenhum envolvimento com alguém mais do que um encontro, sexo ou um date legal aqui agora, sabe?! Mas depois disso tudo que tive com Francisco, eu tô um pouco confusa. Foi muito legal não só transar com ele, mas passar um tempo com ele, fomos pra praia, pra um bar, conversamos sobre várias coisas... Eu nem senti que era um date!
- Olha, então só vai com o flow. Eu ainda não tô 100% convencida sobre ele. Você sabe minha opinião. Mas ele parece te tratar bem e você parece se sentir bem com ele também. Isso é o que importa, né? - ela suspirou pesado, não acreditando muito no que sua própria boca dizia - Aproveita pra ter momentos bons, fazer coisas diferentes, ter um papo dahora, sexo bom... O resto você vê no caminho.
- É ótimo ouvir isso de você, amiga. - Ana riu levemente.
- Não se estressa, Gabi. Eu perguntei o que você queria fazer daí em diante porque eu não confio nele e eu amo você. Não quero que você se envolva com alguém que te faça sofrer ou te trate mal. Ooooouuu que você se apaixone e a outra pessoa não. Mas se isso parece um cenário legal agora e você quer descobrir mais, viver mais, dar mais essa bunda maravilhosa aí, vai com tudo.
- Muito obrigada, Pati. Nossa, eu te amo demais.
- Eu também te amo. E, tirando essa ideia do Chico Moedas, eu amo que você tá se permitindo tudo isso. Eu quero saber TODAS as fofocas! Brasil arrasando, como sempre.
Ana pegou um prato com massa e se direcionou à mesa, onde continuava a comer com Patrícia na chamada.
- Com certeza você vai ser a primeira, e talvez a única, pessoa com quem eu vou falar.
- E como sua mãe tá se adaptando aí?
O pai de Ana havia ficado nos Estados Unidos devido ao trabalho presencial. Contudo, sua mãe veio para passar uma temporada com os parentes no Brasil, em uma casa não muito distante de Ana.
- Eu vou ver ela hoje! Passei uma semana aqui só trabalhando mesmo, falando com ela por chamada. Tô pensando em aparecer pra jantar.
- Cara!!! Eu morro de saudade de jantinha brasileira, com família brasileira, música brasileira!
- E você sabe como minha família é, né? Tenho certeza que o tio Júlio vai fazer churrasco e a tia Leia vai ter uma playlist de pagode pronta! - ambas as amigas riram juntas - AH, MULHER! - Ana gritou, assustando Patrícia.
- O que foi, doida?
- Quase ia esquecendo! Eu conheci, por um total acaso, outra pessoa famosa hoje.
- Quem???
- Você conhece o canal Aqueles Caras, né? Claro que você sabe! - revirou os olhos - Sabe o moço ruivo? O Maciel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fingir sem Fugir
FanfictionEm pleno 2024, todos conhecem Chico Moedas - menos ela. Uma garota loira e linda surge inesperadamente na vida de Francisco em uma sexta-feira à noite, sem fazer ideia do seu passado conturbado de escândalos e má fama. Intrigado por essa rara oportu...