- E você tem coragem de dizer que isso é só "um rolo"? - disse Ramon, enquanto abria mais uma cerveja. Eles marcaram de deixar mais um vídeo gravado para o canal e estavam em um intervalo. Já era meio da semana - Todo esse drama, choro e declaração e isso é "só um rolo"? - ele parecia indignado, enquanto comia um mini pastel que haviam pedido como lanche.
- Eu também acho que isso aí tá ficando sério. - disse Pig, tocando os ombros de Chico, antes de pegar um pastel para si.
- Ahhhh, eu não sei, gurizada. - disse Francisco, coçando a nuca, meio sem jeito - Eu tô deixando rolar, mas acho que meu trauma faz isso ficar mais intenso. Só isso.
- Seu trauma? O quê que tá rolando? - questionou Beltrão, chegando perto do pequeno grupo - Tá tudo bem?
- Chicão tá apaixonado. Só isso. - disse Maciel, despreocupado.
- Que isso! - exclamou Moedas, rindo nervoso.
- E a mina é gatíssima! - completou o ruivo.
- Ué! Do nada? - questionou Beltrão - Como é esse lance aí? - ele se sentou ao lado de Veiga no sofá, enquanto também aproveitava o lanche.
Francisco encarou Maciel, como se perguntasse com o olhar se era uma boa abrir pra todo mundo aquela situação. O amigo apenas sorriu. Ele sabia que ali era um lugar de muita zoeira, mas também muito seguro para ele falar seus sentimentos.
- Olha... Se você pudesse ver essa tua carinha de bobo enquanto fala dela... Tu ia mudar a tua opinião rapidinho, moleque. - disse Guilherme (Beltrão).
Francisco se deu por vencido e apenas ergueu as duas mãos como em sinal de que estava se rendendo, mas nada disse.
- Falando nisso, vamos retocar a maquiagem desse pescoço aí? - questionou a maquiadora, chegando próximo deles e dando risada. Ela não era amiga dos meninos e nem nada, mas era uma moça muito querida.
As gravações continuaram e, ao final delas, Francisco passava um lenço removedor de maquiagem em seu pescoço, quando Maciel se aproximou.
- Pagodinho agora? Eu, você e Ramon?
- Opa! - Veiga abriu um sorriso grande - Com certeza!
- Barzinho, coisa pouca. Mas acho que é legal pra conversar e relaxar um pouco, já que estamos de folga amanhã.
- Beleza por mim. - respondeu Francisco, colocando os lenços no lixo e seguindo os caras para seus carros.
Ana Gabi:
Poxa, meu dia foi tão corrido que mal consegui te dar oi! Desculpa por isso!
Chico Bitcoin:
Sem problema algum, loirinha.
Agora fico aliviado em poder te falar que tava gravando com os caras.
Ana Gabi:
Deve ser muito legal! Eles parecem ser muito gente boa!
Chico Bitcoin:
Se você quiser, pode vir um dia comigo nas gravações... Só pra ver como é.
Se você se sentir confortável com isso, é claro.
Ana Gabi:
Acho que vai ficar estranho pros seus amigos. Só conheci Maciel.
Chico Bitcoin:
Você sabe que, a esse ponto, todos sabem sobre você, né? Kkkkk
Homem também fofoca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fingir sem Fugir
FanfictionEm pleno 2024, todos conhecem Chico Moedas - menos ela. Uma garota loira e linda surge inesperadamente na vida de Francisco em uma sexta-feira à noite, sem fazer ideia do seu passado conturbado de escândalos e má fama. Intrigado por essa rara oportu...