capítulo 10: O Fim

9 1 0
                                    

TW: Mortes de personagens secundários (confie em mim), violência, chantagem, sangue, lutas contra doenças crônicas, breve tentativa de suicídio/discussões sobre suicídio.

TW: Mortes de personagens secundários (confie em mim), violência, chantagem, sangue, lutas contra doenças crônicas, breve tentativa de suicídio/discussões sobre suicídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAMES PRECISA COMEÇAR A VIVER MAIS O MOMENTO.

Tem sido um tema recorrente durante toda a sua vida. Desde a primeira vez que ele consegue se lembrar, James sempre esteve ansioso pela próxima coisa. Quando ele tinha quatro anos, ele queria ter cinco porque era um número mais legal. Quando ele tinha cinco, ele queria ter seis para poder aprender a ler. Quando ele tinha dez, ele queria ter onze para poder ir para Hogwarts. Quando ele era calouro, ele queria ser terceiro ano para poder (legalmente) ir para Hogsmeade. Quando ele tinha 16, ele queria ter 17 para ser maior de idade.

Nada nunca é bom o suficiente para James. Há sempre algo maior e melhor logo ali na esquina, ele sabe disso, então por que ele não pode simplesmente se apressar e chegar lá? Ele quer tudo , mas não tem paciência para esperar, então ele apenas acelera pela vida sem realmente aproveitar nada dela. Claro, ele está tecnicamente no momento, mas ele nunca está totalmente presente, muito ocupado pensando no que vem a seguir.

Devido a isso, James sente muita falta. Ele nunca aprendeu a deixar um momento puramente ser o suficiente e realmente viver onde está sem olhar para o futuro. Com muita frequência, James olha para trás para o que ele pensava ser um momento mundano e deseja mais do que tudo poder voltar e revivê-lo. Havia um significado na monotonia que ele não conseguiu ver até que fosse tarde demais, mas azar, o momento passou e não há nada que ele possa fazer além de se arrepender tão profundamente que ele perca mais um momento importante.

James está deitado na cama e entediado até a morte. Regulus está sentado de pernas cruzadas ao lado dele e folheando febrilmente um livro em uma velocidade tão chocante que James não sabe como está compreendendo alguma coisa. Reg está nisso a noite toda. Quando James tentou fazê-lo parar em algum momento na hora das bruxas, Regulus realmente rosnou para ele como um gato selvagem e literalmente quase arrancou sua cabeça, então ele desistiu. Já se passou meio dia e James pode ver a exaustão começando a se instalar pela maneira como os dedos de Regulus tremem levemente enquanto agarram as páginas e o abaixamento gradual de suas pálpebras. Em alguns minutos, James vai sugerir dormir novamente, mas ele tem que cronometrar direito. Se ele tentar antes que Regulus esteja cansado o suficiente, isso o deixará bravo, e se ele esperar até que esteja cansado demais, Regulus continuará até que ele adormeça por puro despeito. Há um ponto ideal em algum lugar no meio, ou pelo menos James presume que haja. É verdade que ele ainda não o encontrou, e Sirius também não, mas ele tem que existir.

Como um teste, James cuidadosamente passa um dedo pelo braço de Regulus. Ele não recebe nenhuma resposta positiva ou negativa, ou uma resposta sequer, que ele escolhe interpretar como positiva. James move sua mão inteira para o ombro de Regulus, massageando onde o músculo está tenso, mas antes que Regulus possa reagir, a porta deles se abre.

Don't Blame MeOnde histórias criam vida. Descubra agora