JAMES POTTER TEM UM SEXTO SENTIDO QUANDO SE TRATA DOS IRMÃOS BLACK.
Durante seu primeiro ano em Hogwarts, a vida de James girava em torno de cuidar de Sirius. Ele ficava acordado até o nascer do sol enquanto Sirius falava sobre sua infância e contava os horrores que ele havia sofrido. Ele acordava a qualquer hora da noite para confortar Sirius dos pesadelos que o mantinham prisioneiro em sua própria mente. Ele pegava livros da biblioteca e os dava a Sirius para que ele pudesse desaprender os preconceitos martelados nele desde que ele nasceu. Ele dava a Sirius incentivo constante, elogios e "eu te amo"s para reconectar seu cérebro e fazê-lo acreditar que ele é digno de amor. Dada a quantidade de abuso com que Sirius lidou por 11 anos, onde sua inadequação era gritada dos telhados, não importa o que ele fizesse, deveria ter levado anos para Sirius mudar sua mentalidade.
James Potter não se acomoda por anos. Levou dez meses para ajudar Sirius a superar o obstáculo de sua cura, mandando-o de volta para os Blacks no verão com estratégias de enfrentamento e autoconfiança. Embora, se James for honesto, ele pode ter se saído um pouco bem demais , já que a cabeça de Sirius agora é tão grande que ele fica genuinamente chocado que ela permaneça em seu pescoço. Sirius tem seus momentos, e algumas cicatrizes que nunca vão sarar, mas o garoto de 11 anos que ele já foi não passa de uma lembrança distante.
Após seu segundo ano, a vida de James se transformou para incluir os dois irmãos Black. Sirius passou cada segundo disponível (e indisponível) falando sobre seu irmãozinho. Às vezes ele se gabava de quão inteligente ele era e outras vezes ele estava xingando seu nome, mas uma coisa sempre permaneceu clara: Regulus estava em uma posição indiscutivelmente pior do que Sirius e precisava de toda a ajuda que pudesse obter. James estava preparado para passar um ano, ou o tempo que fosse necessário, ajudando Regulus a se curar, assim como fez com Sirius, até mesmo pegando emprestado os mesmos livros e planejando uma programação para conversas estimulantes, mas Regulus não foi receptivo na melhor das hipóteses. Quando Regulus entrou em seu compartimento no Expresso de Hogwarts, ele viu James, seu queixo caiu, e ele se recusou a dizer uma única palavra para ele.
Isso seria um impedimento para a maioria das pessoas, mas James viu isso como um incentivo de que Regulus realmente precisava de ajuda. Ele nunca tinha encontrado uma pessoa que não quisesse falar com ele antes. Era intrigante, algo que grudava fundo no peito de James que ele não conseguia identificar, mas, mais importante, era preocupante . Todo mundo ama James. É um princípio universal, como os Pelúcios gostam de objetos brilhantes e os Sereianos falam sereianos.
Recusando-se a admitir a derrota, James passou horas perseguindo Regulus pelo castelo, tentando desesperadamente fazê-lo se abrir, mas tudo o que conseguiu foram portas batendo, xingamentos direto no rosto e olhares vazios. Regulus tinha visto ainda mais do que Sirius, mas se recusou a processar qualquer trauma. Ainda assim, James estava hiperconsciente sempre que entrava na sala, guiado pela estranha sensação de puxão em seu peito. Certamente não era diferente da maneira como ele ficava de olho em Sirius, puramente para que ele estivesse lá no segundo em que qualquer um deles precisasse de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame Me
Fanfictie"Dois garotos feitos de estrelas. Ele não pode deixá-los sair." Em uma tentativa desesperada de salvar seus amigos, James recebe a Marca Negra no lugar de Regulus. ATENÇÃO: Está obra NÃO é de minha autoria, é apenas uma tradução feita de fã para fã...