Capítulo 09: A Taça

5 0 0
                                    

TW: Para sequestro, sangue, referências a traumas e lutas contra doenças crônicas.

QUANDO REMUS ABRE OS OLHOS, a escuridão é tão avassaladora que só poderia vir do subsolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO REMUS ABRE OS OLHOS, a escuridão é tão avassaladora que só poderia vir do subsolo. Onde ele está ? A última coisa de que ele se lembra é de estar aninhado perto de Sirius nas primeiras horas do aniversário deles: beijando, sorrindo e dissipando medos enquanto o sol nascia. Sirius não estava apenas se perguntando se Regulus e James chegariam ao primeiro aniversário deles enquanto Remus acariciava seu cabelo? Ele não estava apenas pressionando um beijo suave na bochecha de Sirius e fazendo promessas doces e vazias de que todos envelheceriam juntos? Eles não estavam apenas se abraçando enquanto finalmente cochilavam?

Mesmo tão perto da lua cheia, Remus tem que piscar algumas vezes antes que o mundo volte a ficar visível.

Ele está em algum tipo de cela que mal lhe permite esticar as pernas sem bater nas barras. Ele tenta fazer exatamente isso, mas o movimento repentino faz sua cabeça latejar devido ao calombo que se forma na parte de trás de seu crânio. Não há janelas, portas, nada além de barras de metal e um Remus Lupin altamente desorientado.

Onde estou? O que aconteceu? O que está acontecendo?

Originalmente obscurecido pelas sombras, uma figura se move na cadeira do outro lado das barras e o sangue de Remus vira gelo em suas veias. Ele nunca o viu cara a cara, mas há algumas coisas que ele simplesmente sabe . "Ah, você finalmente acordou", Fenrir Greyback diz enquanto todo o ar é sugado para fora do porão frio.

Remus está com calor. É uma noite atipicamente quente para março, mas ele insistiu em usar suas calças de pijama azuis fofas, já que é sua cor favorita da semana. Mamãe o avisou para não fazer isso, mas Remus não ouviu e ele se arrepende. Ele realmente precisa começar a ouvir a mamãe com mais frequência, já que ela está sempre certa.

Frustrado, Remus chuta seu cobertor para o fundo da cama, mas mesmo ele tocando seus pés descalços é demais. Tudo é demais agora. Ele perdeu o jogo de snap explosivo que ele jogava com o papai, ele não comeu o suficiente no jantar porque ele não gosta de brócolis e ele tocou em seu frango, e agora ele odeia suas calças e a cor azul porque elas são muito quentes. Remus pode odiar o verão também, se ele for honesto. Ele não está vivo há tempo suficiente para se lembrar completamente de qualquer verão, mas se todos eles vão ser tão quentes, ele nunca vai se divertir.

Remus está choramingando e prestes a rasgar as calças para dormir de cueca quando ouve a janela se abrir. Ele vira a cabeça bem a tempo de ver uma forma escura passar.

Não é uma pessoa. Tem patas.

Remus solta um coaxar estrangulado de terror antes de se enterrar sob o cobertor, o calor de repente esquecido. Ele aperta os olhos, tentando se forçar a acordar, mas quando os abre novamente, ele ainda está em seu quarto. Remus desesperadamente crava a unha nas costas da mão, acorda acorda acorda, mas tudo o que faz é arder.

Don't Blame MeOnde histórias criam vida. Descubra agora