Capítulo 003: O Interlúdio

3 0 0
                                    

TW: sangue, referências a tortura, referências a morte/suicídio, lutas com deficiências, vômito, um quase afogamento e uma quantidade insana de angústia e autodepreciação.

TW: sangue, referências a tortura, referências a morte/suicídio, lutas com deficiências, vômito, um quase afogamento e uma quantidade insana de angústia e autodepreciação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REMUS ESTÁ TENDO UM ÓTIMO VERÃO. A lua cheia foi no último dia do semestre, o que desanimou um pouco, mas ele se recuperou rápido. Por mais que Remus odeie sua bengala e tudo o que ela representa, ele tem que admitir que ela encurta sua recuperação. Agora que ele não precisa de mobilidade total nas pernas para ficar de pé, ele só precisa de dois dias na cama, quando antes poderia ser mais perto de uma semana. Ele ainda não aceitou a bengala e nunca aceitará, mas ele entende.

Além disso, outra vantagem é ter algo para bater nos amigos quando eles saem da linha (o que eles fazem várias vezes por minuto), então talvez a bengala não seja tão ruim assim.

Exceto pelo que ele representa. Exceto por como as pessoas olham para mim quando eu o uso. Exceto que usá-lo significa que admito a derrota. Exceto que significa que nunca vou melhorar. Exceto que significa que eles venceram.

Foda-se a bengala.

Depois que ele se recuperou o suficiente, Remus e Sirius passaram alguns dias na casa dos pais dele. Ir para casa traz à tona... sentimentos complicados, mas uma certa parte de Remus sempre suspira de alívio no segundo em que ele pisa na casa de campo. A outra parte dele quer fugir e nunca olhar para trás, mas Remus conseguiu ter uma visita decente, apesar de seu corpo fisicamente revoltante. Tudo é mais fácil com Sirius, especialmente indo para a casa dos pais. Eles adoram Sirius, até mesmo Lyall, que odeia todo mundo (principalmente Remus). Desde que Remus era um garoto, ele sentia que sua família estava perdendo algo. Hope está explodindo de amor por tudo e todos, mas é completamente incapaz de enfrentar o marido. Lyall é duro e teimoso, especialmente quando se trata de seu filho. Remus é... bem, ele é uma bagunça sangrenta, na verdade. A família deles não tem cola; são apenas três pessoas inseguras sobre como coexistir juntas.

Sirius entrou pela porta da frente e mudou a dinâmica deles em um instante.

Enquanto ele está perpetuamente do lado de Remus, ele forma uma ponte entre pai e filho, acalmando conversas acaloradas e preenchendo silêncios constrangedores com facilidade. Ele ocupa Lyall para que Remus e Hope possam passar um tempo juntos. Ele ajuda Hope a cuidar do jardim e a preparar o jantar enquanto ouve suas teorias selvagens sem reclamar, combinando sem esforço sua energia de uma forma que Remus nunca foi capaz de fazer.

Sirius é o segundo filho que Hope e Lyall nunca tiveram.

Remus deseja poder oferecer mais a Sirius . A própria família de Sirius é catastrófica na melhor das hipóteses e ele não merece ser doutrinado em outra confusão disfuncional, mas ele é assimilado aos Lupins sem uma palavra de reclamação. De Sirius, esse é o maior elogio que alguém poderia esperar receber.

Quando ficar dentro das mesmas quatro paredes da casa de sua infância se tornou demais para suportar, Remus e Sirius retornaram aos Potters com promessas de visitá-los novamente em breve. Talvez na próxima lua cheia. Há áreas arborizadas o suficiente ao redor da pequena cabana para que Moony fique seguro, especialmente com Padfoot e Prongs para mantê-lo na linha. Moony provavelmente apreciaria muito uma mudança de cenário, mas a proximidade de sua antiga prisão seria demais...

Don't Blame MeOnde histórias criam vida. Descubra agora