TW: referências a afogamento, culpa, angústia.
JAMES JÁ SE METEU EM PROBLEMAS, mais do que o seu quinhão de vezes. Seus pais dizem que ele vem causando estragos desde o minuto em que nasceu e chutou o Curandeiro com tanta força que quebrou o nariz deles. Ele descobriu as pegadinhas aos dois meses de idade e chorava inconsolavelmente e depois ria dos olhares de pânico nos rostos de seus pais. Ele era um pequeno tornado de criança: derrubando lâmpadas, enfiando a cabeça no vaso sanitário e desenhando nas paredes. James nunca é malicioso , pelo menos não mais, mas a travessura é um grande aspecto de sua identidade. Problema é praticamente o nome do meio de James - tanto o tipo que ele procura quanto o tipo que o encontra. Se ele tomasse um tiro toda vez que fosse pego por Minnie e fizesse essa mesma caminhada de vergonha até o escritório de Dumbledore, ele morreria de intoxicação alcoólica antes de chegar ao St. Mungus.
Geralmente, James consegue escapar da punição com seu charme. Minnie nega veementemente, mas fica claro que ela tem uma queda por seus meninos. Ao contrário de alguns dos outros alunos de Hogwarts, os Marotos são crianças genuinamente boas; eles só têm uma veia travessa. Afinal, o que é a vida sem um pouco de diversão, um pouco de tempero, um pouco de humor?
Agora mesmo, não há saída. A escola está fechada para o verão e eles acabaram de ser pegos invadindo com os braços cheios de presas de basilisco. Até Sirius, o melhor mentiroso do mundo, está mortalmente silencioso.
Não há como contornar isso, não há mentiras para serem tecidas, não há escapatória.
Estamos fodidos.
Os garotos seguem Minnie silenciosamente pelo castelo. Ela não diz exatamente para onde eles estão indo, mas não é preciso ser um gênio para descobrir.
McGonagall está levando-os até Dumbledore.
O antebraço esquerdo de James dói e não é Voldemort que o chama dessa vez.
Os corredores de Hogwarts estão vazios enquanto eles serpenteiam por eles. Por que Minnie está aqui? Ela não vai para casa nas férias de verão? Ela tem uma casa fora de Hogwarts? E os outros professores? E Dumbledore? Se Minnie estava em seus aposentos perto da torre da Grifinória, então como ela sabia que eles estavam lá? Os meninos não estavam em silêncio de forma alguma, mas também não eram tão barulhentos. Ela estava em patrulha? As pessoas costumam invadir Hogwarts?
"Professor-" James pergunta, mas Minnie faz uma careta e balança a cabeça bruscamente.
"Agora não, Sr. Potter," ela retruca, efetivamente o calando. James não tem problema em desobedecer a maioria dos adultos, mas não ouvir Minerva McGonagall parece... ilegal .
Se Minnie tem uma queda enorme por James, então James tem uma queda por Minnie ainda maior que o castelo.
Eles sobem os degraus até o escritório de Dumbledore em silêncio. Minnie bate forte na porta e uma voz imediatamente chama: "Entre."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame Me
Fanfikce"Dois garotos feitos de estrelas. Ele não pode deixá-los sair." Em uma tentativa desesperada de salvar seus amigos, James recebe a Marca Negra no lugar de Regulus. ATENÇÃO: Está obra NÃO é de minha autoria, é apenas uma tradução feita de fã para fã...