Maldito seja, Sasuke Uchiha

61 6 0
                                    

S A K U R A

Entrei no meu quarto e fechei a porta com força, fazendo o som reverberar pelo corredor.

Que filho da puta!

Estava estressada com toda essa situação e, para ser sincera, já estava cansada de lidar com isso. Deitada em minha cama, resolvi chamar a Ino e a Hinata para virem até minha casa. Estava entediada, irritada e precisava mais do que nunca desabafar com elas.

@Vadiazinhas

Você: Meninas, o que estão fazendo?

Ino-pig: Estou em casa, sem nada para fazer.

Teta-Hina: Eu também :(

10/10: Eu tô ocupada terminando de organizar as coisas que faltam para a festa nesse final de semana. A propósito, vocês vão vir, 'né?! :)

Você: É óbvio que vou! Não perderei essa festa por nada. Mas é uma pena que você esteja tão ocupada. Ino, Hina, que tal fazermos algo juntas hoje?

Ino-pig: Que pergunta, Tenten! Até parece que vamos perder. E Sakura, a Hina e eu chegaremos aí em 20 minutos, haha.

Com isso, optei por tomar uma ducha, na esperança de relaxar e acalmar meus ânimos enquanto aguardava a chegada das meninas. Após o banho rápido, ouvi batidas leves na porta. Ansiosa, abri, presumindo que fossem as meninas, mas deparei-me com Naruto, parado e sério, encarando-me.

— Ah, pensei que fossem as meninas — comentei, dando-lhe passagem para entrar, enquanto secava meus cabelos com a toalha.

— Precisamos conversar, e você sabe muito bem sobre o que se trata — ele disse, fechando a porta.

Suspirei profundamente, indo até a minha cama, sentando-me nela.

— O que deu em você? Enlouqueceu de vez? — ele perguntou sério.

— Não, Naruto, por favor! Não é só você e o "senhor dono da razão" que tem direito de sair e se divertir — falei enquanto colocava minha toalha no cesto.

— Se acha que estou aqui pelo fato de você ter ido à boate com a Ino, está enganada. Estou falando de você ficar com um cara totalmente desconhecido, e ainda por cima, sair com ele e não responder nenhuma das minhas mensagens! — ele exclamou, visivelmente alterado. — Porra, Sakura, você tem ideia de como eu fiquei preocupado?

— No final das contas, ele nem era tão desconhecido assim — comentei, tentando amenizar o clima, mas acabou não funcionando muito. — Eu sei, irmão. Peço desculpas por isso. Sabia que você ficaria irritado, por isso não respondi. Também achei que você iria querer a minha cabeça por ter mentido e tudo mais. Me desculpe!

Era óbvio que eu não iria dizer que tudo o que fiz foi por causa dos joguinhos ridículos com Sasuke. Nem fodendo!

— Nós dois temos um acordo, poxa. Para de mentir pra mim. Eu não sou o irmão perfeito, mas me preocupo demais com você. Eu sei que não é mais criança, e tem o direito de sair e se divertir. Se tivesse me falado, eu teria te levado. Você tem ideia do que Minato faria comigo se algo acontecesse com você? — ele disse, e pude sentir a aflição e preocupação em seu tom de voz.

— Eu sei. Prometo que não vou fazer isso de novo — respondi, encerrando o assunto, indo até ele e o abraçando.

Ele retribuiu o abraço, e logo em seguida, ouvimos batidas na porta. Dessa vez, era Ino e Hinata.

— Com licença, podemos entrar? — Ino disse, e logo ela e Hinata adentraram o cômodo.

— Sim, eu já estava de saída — Naruto disse, passando por elas. Vi como Hinata ficou extremamente corada quando o loiro passou por ela.

Já Que Está No Inferno, Porque Não Abraçar o Diabo ? - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora