Festa na Piscina

40 4 0
                                    

S A K U R A

Eu estava sentada à beira da piscina na casa da Tenten, pensando em tudo o que vinha acontecendo em minha vida em relação a Sasuke e Obito. Não estou mais aguentando essa situação; a convivência com Sasuke estava ficando cada vez pior. Já não sei mais como agir quando ele está por perto e passei a evitá-lo cada vez mais — algo que nunca imaginei que seria tão difícil.

Balançando os pés dentro da água, olhei para o segundo andar, encontrando a janela do quarto da Mitsashi, onde pude ver as meninas andando de um lado para o outro, se arrumando. Eu estava com os pensamentos longe, quando alguém se aproximou e sentou-se ao meu lado. Quando virei para olhá-lo, era Obito.

— O que 'tá fazendo aqui sozinha? — perguntou.

— Nada demais, só pensando — respondi, sorrindo sem graça ao notá-lo me encarar de cima a baixo.

— Eu sabia que essa cor combinaria perfeitamente com você — ele comentou, fazendo-me olhar para o biquíni vermelho em meu corpo; presente dado pelo Uchiha à minha frente.

— É, parece que você acertou em cheio. Obrigada mais uma vez!

— Não precisa agradecer, gatinha. — Um sorriso charmoso estampou o rosto masculino. — As bebidas acabaram de chegar e um dos meus dotes é fazer belos e deliciosos drinks. O que me diz? Vamos tomar um para começar?

Estar com Obito significava sorrir a cada segundo. Com o tempo em que ele estava em casa, fomos nos aproximando mais, o que acabou por me fazer perceber o cara divertido e carismático que ele era — não que já não soubesse disso antes. Muitas vezes era ele quem me salvava de situações inconvenientes com Sasuke, fato que eu agradecia imensamente ao moreno. Obito se tornou um amigo incrível.

— Eu adoraria — digo, o vendo se levantar e eu logo em seguida.

Ao entrarmos na mansão, recebemos alguns olhares, e ninguém menos que Sasuke e Naruto já estavam ali. Percebi de relance o olhar curioso de meu irmão e seu amigo em nossa direção, porém, não dei a menor importância e apenas continuei seguindo Obito até o balcão de bebidas.

— Então, senhorita, o que você deseja tomar? — o mais alto perguntou, pegando uma das taças que estavam ali e me encarou.

— Não sei, me surpreenda — falei, sentando-me no banquinho enquanto o observava pegar uma das garrafas de vodka com um sorrisinho nos lábios.

Virei-me encarei as pessoas que já estavam no local dançando e não demorou para que eu avistasse as meninas descendo da parte de cima, maravilhosas. Hinata estava usando um biquíni preto que realçava seus seios enormes. Ino optou por um biquíni branco, seguida por Tenten, que usava um belo biquíni bege, escolhido por mim.

Quando me encontraram, a Mitsashi veio em minha direção quase correndo.

— Como estão as coisas? — perguntou, demonstrando preocupação.

— Está tudo perfeito, não se preocupe.

Logo, ela foi de encontro a Neji e os demais que estavam no outro lado da sala. Por instinto, meu olhar encontrou com o de Sasuke, que estava sério. A troca de olhares foi quebrada quando Obito surgiu, chamando minha atenção..

— Aqui está, gatinha — disse ele, estendendo o drink na minha direção.

— Obrigada. — Tomei um gole da bebida, sentindo o gosto levemente adocicado descer pela minha garganta. — Você tem razão; seus drinks são realmente bons. Isso está muito ótimo.

— Eu sou bom em tudo o que faço — declarou, encarando-me com um sorriso cafajeste em seu rosto extremamente lindo.

Ficamos ali por um tempo conversando sobre coisas aleatórias, até que Hinata se aproximou de nós com um copo grande em suas mãos, parando ao meu lado e encarando-me. Quando Obito se virou para falar com um rapaz, que eu julguei ser seu amigo, a Hyuuga se aproximou do meu ouvido, perguntando:

Já Que Está No Inferno, Porque Não Abraçar o Diabo ? - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora