S A K U R A
Acho que já está óbvio o quanto detesto essa garota. E, acredite, não é devido ao fato de ela ser a ficante do Sasuke, mas sim por causa da arrogância que ela exala. Se tem uma coisa que me irrita nessa vida é quando uma mulher tenta se sobrepor às outras como se tudo fosse uma competição. Karin, que é prima do Naruto por parte de mãe, parece achar que tem o direito de aparecer em nossa casa a qualquer momento que lhe convém. Além disso, o fato de ela ser a peguete do Sasuke só a torna ainda mais insuportável.
Enquanto eu me dirigia para a sala, ouvi a ruiva indagar Sasuke sobre o que estava acontecendo entre nós no banheiro. E ao ouvir a resposta dele, afirmando que não tinha obrigação de dar satisfações a ela, não consegui evitar um pequeno sorriso de satisfação. Retornei à sala com menos irritação e me acomodei ao lado de Ino no chão.
— Imaginei que você não fosse mais se juntar aos simples mortais — a loira brincou, olhando na minha direção.
— Não poderia privar todos vocês do brilho da minha maravilhosa presença — respondi, me acomodando ao lado dela.
Logo após, Sasuke retornou acompanhado da ruiva, atracada em seu pescoço, parecendo um bicho preguiça.
Ela sempre faz isso.
— Saky, estamos pedindo as pizzas. Vai querer de quê? — Hinata perguntou com o seu celular em mãos.
— Morango com Nutella — respondi, dando de ombros, sabendo que, provavelmente, eles iriam reclamar.
— Isso é sério? — Gaara perguntou, exibindo uma careta de nojo.
— Ei, não me olha com essa cara. Ela é muito boa. Não deveria julgar sem ao menos provar!
— Eu passo. Só de pensar em comer isso, minha barriga já dói — o ruivo respondeu.
— Sakura e seus gostos peculiares. Gostei! Vou experimentar. — Neji disse, olhando para mim.
— É por isso que você é o meu preferido — afirmei, jogando um beijinho no ar pro moreno.
— Nossa, vocês dois são muito estranhos! — Karin se intrometeu, com sua voz irritante, o que me fez lembrar do motivo pelo qual a odeio.
— E você é uma... — Antes que eu pudesse concluir a frase, Ino me agarrou, cobrindo minha boca com as mãos.
— Acho que é melhor pedirmos as pizzas logo. Minha irmãzinha deve estar morrendo de fome. — Naruto sugeriu.
— O que vamos assistir hoje? — Tenten perguntou.
— A Morte do Demônio ou Gonjiam? — Sasuke propôs.
— Gonjiam! — respondemos em uníssono.
Naruto se levantou logo depois para preparar a pipoca, enquanto o Uchiha colocava o filme. Algum tempo depois, estávamos todos saboreando as pizzas e a pipoca, assistindo ao filme. Tudo estava tranquilo até aquele momento. No entanto, na primeira cena assustadora do filme, o maldito do Sasuke decidiu me cutucar com o pé — já que eu estava sentada na frente do sofá onde ele e Karin estavam. Suspirei profundamente, tentando ignorá-lo, mas parecia que ele tinha escolhido aquele dia para me provocar.
Peguei meu copo com refrigerante e, quando fui beber, o maldito me chutou novamente, mas desta vez, fazendo com que eu derramasse Coca-Cola na minha bermuda branca.
— Porra, viado! — gritei, assustando os outros, que estavam concentrados no filme. — É sério que vai continuar com essa putaria? Olha o que você fez, maldito!
— 'Tá falando comigo? Eu não fiz nada — ele teve a audácia de me responder com uma cara cínica.
Karin começou a rir, olhando para mim, o que só aumentou ainda mais minha raiva. Juro que naquele momento minha vontade era jogar o resto do refrigerante nele e enfiar meu copo goela abaixo daquela vagabunda. Fechei meus olhos e contei até dez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já Que Está No Inferno, Porque Não Abraçar o Diabo ? - SasuSaku
RomanceDesde o início eu sabia que morar com meu irmão, Naruto, ia ser o maior desafio da minha vida. Principalmente quando o diabo em forma de homem, também moraria conosco. Sasuke Uchiha, melhor amigo de meu irmão e o maior mulherengo que já conheci, tin...