S A K U R A
Após o incidente na cozinha mais cedo, decidi pegar meu almoço e me recolher no quarto. A capacidade do Sasuke de mexer comigo é inexplicável, algo que não consigo descrever em palavras.
Enquanto eu estava concluindo um trabalho da escola, surgiu a ideia de convidar minhas amigas para vir até aqui, mas com Naruto e Sasuke presentes, a ideia de uma noite agradável parecia quase impossível.
Fechei o notebook depois de algumas horas formulando e organizando o maldito trabalho. Se não fossem as mudanças frequentes de escola devido às transferências da minha mãe, eu não estaria passando por essa dor de cabeça agora.
O ensino médio é um saco!
No entanto, graças a Deus, este é o meu último semestre e finalmente poderei me libertar daquele inferno de escola. Tomei um banho e dirigi-me à cozinha para verificar o que aqueles dois inconsequentes estavam aprontando. Já eram cerca de quatro da tarde. Quando entrei na cozinha, deparei-me com Naruto sem camisa e com seus cabelos desalinhados, preparando ovos mexidos com bacon. Eu reconheci pelo aroma delicioso.
- Precisa de ajuda? - perguntei, embora ele tenha recusado.
Olhei ao redor e percebi que Sasuke estava sentado no sofá com seu notebook e fones de ouvido. Provavelmente, estava jogando ou apenas conversando com alguém. Sasuke ergueu os olhos notando que eu estava apoiada no balcão, de costas para ele, com a bunda empinada em sua direção - juro que minha atitude não foi pela provocação de mais cedo, e muito mesmo uma vingança. No entanto, o Uchiha ficou apenas observando por alguns instantes e, em seguida, levantou-se, alegando que iria tomar um banho.
- Então, irmãozinho, estava pensando em convidar as meninas para virem aqui mais tarde - comentei, e o loiro me lançou aquele olhar malicioso. - Comporte-se, por favor.
- Eu sempre me comporto - ele disse com um sorriso, enquanto colocava alguns temperos sobre os ovos na frigideira.
- Não, você nunca se comporta. Sempre traz aqueles vândalos que você chama de amigos, eles destroem tudo, comem tudo, e depois sobra para eu limpar a bagunça de vocês - reclamei, e ele me olhou.
- Eu sei que, lá no fundo, toda essa raiva é só amor - exclamou, rindo. - E as suas amigas adoram a nossa presença - acrescentou, enquanto colocava a louça suja na pia e vinha na minha direção, me abraçando.
- Me solta - proferi, me afastando de seus braços. - E não, eu não gosto de vocês. Vocês são umas pragas. E outra coisa, minhas amigas têm péssimo gosto - concluí, saindo dali.
No entanto, eu estava tão distraída que acabei colidindo com Sasuke, que estava apenas de toalha - e meu Deus, esse homem era tão lindo. Sabe aquelas entradinhas perto do abdômen que deixam qualquer pessoa enlouquecida? Pois é, o desgraçado tinha.
- E pelo que parece, você também - Sasuke disse, trazendo-me de volta à realidade e me fazendo perceber que estava olhando por tempo demais para ele.
- O-O quê? Eu não... Hã? Ah! Dá o fora, idiota - respondi, envergonhada.
Eu sabia que ele tinha notado que eu estava observando o seu "caminho da perdição" - o que era verdade -, mas não admitiria isso nem sob tortura.
Desde que Sasuke veio morar conosco há alguns meses, ele sempre fazia essas brincadeiras - não que eu as levasse a sério -, porém, ultimamente, tenho tido sonhos eróticos bem quentes com esse indivíduo, daqueles que me fazem acordar suada e sem fôlego.
Que culpa eu tenho por ele ser uma delícia?
O problema é que essas provocações estavam me levando para baixo do chuveiro quase todas as noites. Balancei a cabeça para afastar os pensamentos invasivos e continuei pelo corredor, deixando Sasuke para trás, parado no mesmo lugar. Ao chegar novamente ao meu quarto, peguei meu celular e enviei uma mensagem para Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já Que Está No Inferno, Porque Não Abraçar o Diabo ? - SasuSaku
RomanceDesde o início eu sabia que morar com meu irmão, Naruto, ia ser o maior desafio da minha vida. Principalmente quando o diabo em forma de homem, também moraria conosco. Sasuke Uchiha, melhor amigo de meu irmão e o maior mulherengo que já conheci, tin...