Verdade ou desafio?

272 28 6
                                    

S A K U R A

Sim, eu queria ver o circo pegar fogo.

Gaara ficou boquiaberto, enquanto todos na sala compartilhavam olhares atônitos. Naruto e Sasuke trocavam olhares, alternando entre mim e o ruivo, como se estivessem à beira de estrangulá-lo. Mas quem se importa? Certamente eu não.

— E aí, gatinho? — Minha impaciência começava a aparecer em meu tom. — Qual vai ser? — perguntei, fixando meus olhos nele.

Os olhos de Gaara encontraram os meus, cheios de determinação. Então, ele gentilmente levou a mão ao meu queixo e se aproximou de mim, seus olhos nunca deixando os meus. Sem hesitar, encurtei a distância entre nós e nossos lábios se tocaram. O beijo começou suavemente, mas logo Gaara buscou aprofundá-lo, deslizando sua língua com habilidade. E puta merda, ele beijava bem demais.

—  Já deu! Chega — declarou Naruto, agarrando Gaara e afastando-o de mim, o que fez o ruivo cair, sentado no chão.

Sasuke permaneceu em silêncio, mas sua expressão fechada falava mais do que qualquer palavra poderia expressar. Ele estava puto.

— Naruto, se acalma — Ino interveio, persuasiva, enquanto fazia o loiro se sentar também. — É apenas um jogo, então relaxa.

— Vamos retomar o jogo ou vocês dois vão continuar nesse alvoroço? — questionei, cruzando os braços e encarando novamente Sasuke, que ainda me fulminava com o olhar.

— É, gente, isso é apenas um jogo. Além do mais, Sakura e Gaara são solteiros e têm o direito de beijar quem quiserem, não é mesmo? — Karin comentou, seus olhos fixos em Sasuke. Surpreendentemente, foi a primeira vez que concordei com a ruiva.

Se ele quer brincar, eu também sei jogar.

Não que eu ache que Sasuke morra de amores por mim, porque tenho plena consciência de que não é o caso. No entanto, essa foi minha maneira de me vingar por todos os acontecimentos na cozinha mais cedo, e especialmente pelo que aconteceu no banheiro. Entre Sasuke e eu, nunca houve nada além de nossos flertes, que começaram após ele descobrir a quedinha que tenho por ele.

Em uma ocasião, Sasuke ouviu uma conversa que tive com Ino, na qual nós — para ser mais precisa, eu — estávamos comentando o quão gostoso ele é. E desde então, ele começou a fazer suas provocações, como andar propositalmente em minha frente usando apenas uma toalha, se aproximar excessivamente e sussurrar ao meu ouvido. Tudo porque ele está ciente de que isso me deixa completamente sem ação e de pernas bambas.

A partir de agora, todos esses joguinhos e provocações, vou responder à altura. Vou deixar claro para ele que Sakura Haruno não é alguém para brincadeiras.

Aqui não é bagunça, não.

Como ninguém havia dito mais nada, peguei a garrafa e a girei novamente. Para minha surpresa, a garrafa parou apontando em mim novamente, mas desta vez em direção a Neji, que sorriu diabólico.

— E aí rapunzel, verdade ou desafio? — perguntei.

— Desafio, é claro — ele respondeu, ajeitando-se em seu lugar, como se estivesse ansioso.

— Desafio você a tomar um shot no umbigo da Tenten — eu disse, causando surpresa na Mitsashi.

O garoto Hyuuga abriu um sorriso largo e prontamente se dirigiu para preparar o shot de tequila.

— Meu Deus, Sakura, você está impossível hoje — Hinata comentou, rindo.

— Como diz o velho ditado — eu falei, tomando uma dose de tequila e olhando nos olhos da morena. —, já que estamos no inferno, por que não abraçar o diabo?

Já Que Está No Inferno, Porque Não Abraçar o Diabo ? - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora