Explicações?

46 4 0
                                    

S A S U K E

Admito que, quando Tenten me convidou para a festa em sua casa e eu refleti sobre tudo o que vem acontecendo, achei que o melhor seria ficar em casa, curtindo minha própria companhia. Entretanto, resolvi aceitar, pois tinha uma missão: conseguir conversar com a Sakura e esclarecer as coisas para dar um ponto final em todo esse mal entendido.Não aguento mais essa situação. Quero que tudo volte a ser como era antes, para que eu possa fazer tudo certo desta vez.

Assim que cheguei à festa com Naruto, logo a vi sentada na beira da piscina. Pensei em me aproximar e tentar uma conversa, mas como um carrapato pegajoso, meu primo foi na direção dela e começaram a conversar, o que tirou minha chance. Minutos depois, a Haruno passou por mim acompanhada do moreno e nem olhou na minha cara — o que já era de se esperar. Ela estava tão linda usando um biquíni vermelho que quase deixei uma baba cair de meus lábios. Horas depois, eu estava tomando um drink acompanhado de Naruto e Hinata, o que me deixou extremamente incomodado, pois todos estavam olhando e fofocando a respeito.

E como se tudo que já fosse ruim não pudesse piorar, Karin veio ao meu encontro tentando uma "conversa".

— Nós precisamos conversar, Sasuke — ela disse, pegando em meu braço.

— Qual é o seu problema, garota? Não tenho absolutamente nada para falar com você. Agora, me deixe em paz!

— Você ainda está irritado por conta do que aconteceu? Qual é, Sasuke, dá um tempo...

— Eu vou falar pela última vez; me deixe em paz! Você ainda não entendeu que tudo o que eu quero de você é distância? — perguntei, irritado, percebendo que algumas pessoas olhavam em nossa direção.

Com isso, ela saiu caminhando a passos pesados, visivelmente raivosa também.

(...)

Quando a festa de fato começou, eu estava no meu terceiro ou quarto copo de uísque e foi então que Hinata caminhou em direção a Haruno para conversar. Quando voltou, passou por mim e disse:

— Não perca tempo, Uchiha. Você vai mesmo deixar essa chance escapar?

Sem mais, olhei na direção da rosada que estava sozinha, sentada, tomando seu drink. Era a oportunidade perfeita para tentar uma conversa e assim o fiz. Porém, quando me aproximei, todas as minhas esperanças se esvaíram. Ela ainda estava muito relutante e não queria nenhum tipo de contato comigo. Para não tornar o clima mais estranho, decidi deixá-la em paz.

A festa havia acabado ali para mim. Eu só queria ir embora, mas Naruto me convenceu a ficar mais um pouco. Contudo, minha animação havia desaparecido há muito tempo. Algumas horas mais tarde, já tinha alcançado meu limite e decidi ir embora. Não aguentava mais vê-la tão próxima dele; como se fossem namorados. E conheço muito bem meu primo, tenho quase certeza de que isso não vai acabar bem.

(...)

Ao chegar em casa, tomei um bom banho e me deitei. Minha cabeça doía um pouco. Quando acordei pela manhã, Naruto estava na cozinha fazendo algo para o café, foi então que percebi que a porta do quarto da Haruno estava entreaberta.

— Sakura ainda não chegou? — perguntei para o loiro.

— Não — respondeu brevemente.

Suspirei pesadamente, deixando transparecer minha irritação. Por volta das 10h da manhã, Kiba e os outros apareceram em casa para assistir ao jogo de basquete, como sempre fazíamos. Foi então que ele simplesmente me perguntou:

— O que a irmã do Naruto tem com seu primo?

— Por que está perguntando isso? — rebati sua pergunta, sério, estranhando algo tão repentino.

Já Que Está No Inferno, Porque Não Abraçar o Diabo ? - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora