— L-Lamp! — Lauren olhou para cima surpresa ao ouvir a voz familiar e bateu os dedos contra as calças quando Sofi, aparentemente sozinha, parou a alguns metros à sua frente. — Oi!
— Oi. — Lauren respondeu, olhando ao redor em busca de algum dos pais de Camila, ou da própria Camila. — Você está aqui sozinha? Porque você é pequena, não deveria poder ir ao supermercado sozinha.
— N-Não, K-Kaki te viu e... e me disse que eu poderia v-vim te cumprimentar. — Sofi explicou, estendendo a mão. Lauren a pegou, um pouco confusa sobre o motivo de Camila não ter vindo também. — Ela foi pegar umas c-coisas, mas disse que ia voltar já.
— Ah, okay. — Lauren fez uma pausa, pensando. — Aliás, Feliz Páscoa.
— Você pode m-me pegar no colo? — Sofi perguntou, estendendo os braços. Lauren assentiu e se abaixou para deixar Sofi subir nas suas costas. — Feliz P-Páscoa, Lamp. O-que você tá fazendo?
— Nada. Minha família não faz nada para a Páscoa, só meus pais dão um ovo de Páscoa para mim e para os meus irmãos. Meus irmãos mais novos ganham um da minha tia e do meu tio da parte do meu pai, que a gente nunca vê, e um do meu abuelo. — Lauren explicou. — Antigamente eu ganhava mais de um também, mas agora que tenho dezoito anos, meus outros familiares não me dão mais ovos de Páscoa, o que tá tudo bem, porque eu não gosto muito de chocolate e sempre dava os meus outros para meus irmãos, porque eles nunca me davam Reese's, e esse é o único chocolate que eu realmente gosto.
Sofi parecia um pouco surpresa com a explicação longa.
— Ah. A gente vai fazer uma caça aos ovos de Páscoa. K-Kaki sempre me ajuda a procurar.
— Isso parece legal. — Lauren respondeu, voltando para os doces que estava olhando. Ela tinha ido ao supermercado para pegar leite, um pão, ovos e bacon para o pai, e tinha percebido que ainda tinha um pouco de dinheiro sobrando. Pensou em comprar alguns marshmallows, mas ainda não tinha decidido. — Espero que você encontre muitos chocolates.
— A gente vai encontrar! — Sofi exclamou, sorrindo. — Eu vou guardar um pouco para você.
— Eu não gosto tanto de chocolate. — Lauren dispensou a oferta. — Mas obrigada por oferecer. Você é muito educada. Eu era assim quando era criança também. Aposto que a Camz não era, né?
— Ei, eu me ofendo com isso, Lauren Michelle. — aparentemente, Camila tinha escolhido aquele momento para se aproximar sorrateiramente delas. — Eu era a criança mais legal que você já conheceu.
— Eu acho que isso é provavelmente mentira. — Lauren ajudou Sofi a descer e se virou para a namorada com um sorriso. — De qualquer forma, se divirta na sua caça aos ovos de Páscoa. Eu vou comprar alguns doces agora.
Camila pegou a mão de Lauren.
— Você está ocupada hoje?
— Não muito. — Lauren respondeu. — Eu ia só para casa e desenhar. Vou fazer um esboço da Tay, ela me deu uma foto e tudo mais.
— Você gostaria de ir com a gente? — Camila perguntou. — Caçar os ovos de Páscoa? Você pode ajudar a Sofi comigo.
Lauren fez uma pausa, pensativa.
— Tá bom, então. Eu vou com vocês. Mas eu preciso ir para casa primeiro e deixar as compras.
Sofi sorriu.
— A Lamp v-vai com a gente?
— Sim. — Camila confirmou com um aceno de cabeça. — A Lamp fodona vai caçar ovos de Páscoa com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you make me sick - Português (Camren)
Fanficyou make me sick (for being so perfect) Lauren Jauregui é muitas coisas. Ela é carinhosa, inteligente e bonita. Mas Camila Cabello não percebe essas coisas quando ela e Lauren entram em contato pela primeira vez. Camila percebe seus tiques nervosos...