avisos

178 19 0
                                    

Bem-vindos à história que se desenrola na pitoresca ilha de Jeju, Coreia do Sul, onde o drama e o romance se entrelaçam na vida de dois personagens complexos: Jimin e Jungkook. Nosso protagonista Jimin, inspirado na própria autora e seus demônios internos, é um romancista em um casamento conturbado que, inesperadamente, se vê novamente em contato com Jungkook, um fotógrafo talentoso e seu primeiro amor da infância.

Nesta narrativa intensa, abordaremos temas de relacionamento e redenção, onde Jimin enfrentará seus próprios medos e contradições enquanto revive as memórias de um amor inesquecível. A história também apresentará casais secundários, como Taehyung e Jin, além de Yoongi e Jang Yi-jeong (El Capitxn), trazendo camadas adicionais de sentimento e amizade à trama.

Com uma escrita dramática e cenas de flashback a cada três capítulos, os leitores terão a chance de ver o passado e o presente colidirem, revelando segredos e sentimentos há muito enterrados. Importante ressaltar que a história abordará, com sensibilidade e cuidado, um enredo de traição que, embora faça parte do contexto, não tem o objetivo de apoiar ou romantizar tais ações, mantendo o foco na complexidade dos sentimentos humanos e na jornada pessoal de cada personagem.

Prepare-se para uma viagem emocional por entre as paisagens de Jeju e as intricadas relações que moldam nossas vidas.

A tag será #nosvemosnaproxima e os emojis 🤎 (Jungkook) e 🤍 (Jimin) representando os protagonistas.

Bem vindos a jeju, mergulhe nessa ilha de drama e romance. Boa leitura!🤍🤎





Da Próxima Vez Que Nos Vermos, Amor (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora