Da última vez que nós vimos, amor
Parecia o fimO som da porta se fechando parecia ecoar na cabeça de Jimin, reverberando mais alto que as próprias palavras que ele e Jungkook haviam trocado. O silêncio que se instalou depois era ensurdecedor, um vazio pesado e incômodo que dominava todo o apartamento. Ele ficou ali, parado no meio da sala, sem saber ao certo o que fazer, o que dizer, como agir. Cada passo de Jungkook que ele ouvia se distanciar, cada batida suave dos pés no corredor, parecia arrancar uma parte de si que ele jamais conseguiria recuperar.
Ele queria correr atrás de Jungkook, gritar para ele ficar, pedir uma explicação para aquela partida repentina. Mas as palavras simplesmente não saíam. Estavam presas em algum lugar entre seu orgulho e seu medo. Medo de que, talvez, nada que ele dissesse faria diferença. Medo de que Jungkook já tivesse decidido, de que já estivesse longe, mesmo antes de colocar os pés do lado de fora.
O cheiro do perfume de Jungkook ainda pairava no ar, misturado ao som abafado do trânsito da rua, e Jimin sentiu uma vontade absurda de chorar. Mas ele se segurou. Sentiu o peso das memórias, dos momentos que haviam compartilhado, das noites em que acreditavam que seriam para sempre. Eles tinham sonhos, promessas, um futuro que construíram juntos, mas agora... agora parecia que tudo não passava de uma lembrança distante.
Jimin fechou os olhos, tentando afastar as lágrimas que ameaçavam escapar, mas, em vez disso, viu flashes de Jungkook rindo ao seu lado, o sorriso brilhante, os olhos cheios de vida. Lembrou-se de como Jungkook o fazia sentir-se completo, como se cada pedaço dele só se encaixasse quando estavam juntos. E agora ele estava sozinho, de novo, com apenas a ausência dolorosa para lhe fazer companhia.
Ele olhou ao redor, tentando encontrar algum consolo nas paredes que um dia ouviram tantas promessas, mas tudo o que sentia era vazio. No fundo, uma parte dele sabia que talvez tivesse sido inevitável. Ambos estavam seguindo caminhos que, aos poucos, deixaram de convergir. Mas saber disso não tornava a dor menos intensa, o vazio menos avassalador.
Deu um passo para frente, mas não havia ninguém ali para recebê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Próxima Vez Que Nos Vermos, Amor (PJM+JJK)
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook foram o casal perfeito um dia. Unidos por uma paixão intensa e sonhos ambiciosos, acreditavam que estariam sempre ao lado um do outro. Mas a vida, com suas voltas inesperadas, acabou separando-os. Circunstâncias os forçara...