Jealous Kisses

65 9 7
                                    

Genteeee a nossa fic já está com quase 1k de
leitura aaaaaaa, parece pouco se parar para
olhar as outras fanfics de outros autores mas
isso é muito especial pra mim. Muito obrigado a todos
que estão acompanhando.

Lembrando que no Capítulo que vem, postarei
outro flashback mostrando um pouco do relacionamento dos jikooks no passado, okay???

Fiquem com o capítulo, não esqueça de comentar nos parágrafos e votar, isso deixa a autora genuinamente feliz.

🤎🤍

O dia seguinte parecia mais pesado do que eu imaginava. As palavras, os gestos, as discussões e os sentimentos conflitantes que haviam dominado a noite anterior ainda estavam frescos em minha mente. Eu sabia que precisava resolver o que aconteceu com Tae e Jin. Não podia deixar tudo aquilo nas sombras, ainda mais com Seokjin sendo meu melhor amigo e com o peso que ele carregava por causa de tudo.

Decidi que iria até o apartamento deles. Não queria mais fugir das coisas que precisavam ser resolvidas. Eles precisavam entender a gravidade de tudo o que haviam feito, mas também queria dar uma chance para uma reconciliação sincera. Eu estava em um ponto em que não podia mais deixar de lado as pessoas que significavam algo para mim, mesmo que isso significasse enfrentar meus próprios sentimentos.

Quando cheguei, Taehyung me recebeu com um sorriso cansado, mas gentil. Ele sabia que eu estava ali para conversar, então não precisou de muitas palavras para me guiar até a sala onde Seokjin estava. Jin estava sentado no sofá, claramente abalado, com o rosto em suas mãos, tentando processar tudo. Quando me viu entrar, ele se levantou rapidamente, um brilho de culpa nos olhos.

— Jimin... eu... — Seokjin começou, mas as palavras não saíram de imediato. Ele parecia perdido, incapaz de encontrar a forma certa de pedir desculpas.

— Jin, eu sei que não foi fácil, mas você tem que entender que eu não sou um brinquedo. Não posso ser manipulado por tudo o que vocês acham que é o melhor para mim — falei com calma, mas a dor ainda estava presente em minha voz. Eu estava tentando ser honesto, mas também queria que ele entendesse o quanto me magoou.

Seokjin olhou para mim, uma expressão de arrependimento clara no rosto. Ele se aproximou, e, com um suspiro pesado, falou:

— Eu sinto muito, Jimin. Eu nunca quis fazer você se sentir assim. O que fiz foi errado. Estávamos apenas tentando fazer você ver... o que achávamos ser o melhor para você, mas eu vejo agora que isso foi tudo muito egoísta. Você é meu amigo, eu te amo como um irmão, e jamais deveria ter envolvido Jungkook dessa forma.

Eu só pude respirar fundo e olhar para ele, sentindo a tensão se dissipando um pouco. Ele estava genuinamente arrependido, e isso significava mais para mim do que qualquer palavra que pudesse ter dito. Eu assenti, percebendo que, apesar de tudo, ele estava sendo sincero em suas desculpas.

— Eu sei que vocês queriam ajudar, mas vocês não entendem o que eu estou passando. Não é só sobre o Soobin e o que ele faz, é sobre tudo isso se desmoronando e eu não saber como lidar com isso — eu disse, tentando expressar a dor que ainda estava dentro de mim.

Taehyung, que havia ficado em silêncio até aquele momento, se levantou e foi até a cozinha. Logo ele retornou com uma garrafa de soju.

— Eu sei que não posso consertar o que fiz, mas talvez isso ajude a aliviar as coisas um pouco — Tae disse, oferecendo uma taça a cada um de nós. — Vamos beber e tentar colocar as coisas em perspectiva. Somos uma família, não podemos deixar que isso nos separe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Da Próxima Vez Que Nos Vermos, Amor (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora