capítulo 09

21 3 1
                                    

Você estava tão assustada, mas ninguém ouviria, pois ninguém mais se importava.)

Linkin Park

Polly conseguiu sair sob fiança, graças a alguns amigos influentes que fizera durante os anos na prisão por tráfico, crime pelo qual, naquele tempo, era realmente culpada. Mas agora, ela clamava inocência, e a acusação de abuso infantil parecia um pesadelo do qual ela não conseguia despertar.

Lawanny Nowak, sua amiga leal e companheira de tempos difíceis, a acolheu em seu  apartamento. Polly não tinha uma família para quem recorrer, mas tinha amigos como Lawanny, que a entendiam e a apoiavam.
O advogado Rafael barba conseguiu a liberdade provisória

Enquanto isso, na SVU, Olivia Benson estava preocupada. Ela sabia que Polly era esperta e perigosa, e a ideia de vê-la solta, mesmo aguardando a sentença, a deixava inquieta. Olivia tentou convencer Casey de que Polly não devia ser subestimada. Em uma conversa intensa, alertou a promotora: “Ela pode fazer novas vítimas, Casey. Ela não tem limites.”

Diante da insistência de Olivia, Casey prometeu que ficaria atenta a Polly. Ela entendeu a responsabilidade de garantir que Polly não colocasse mais ninguém em perigo. E mesmo com essa vigilância em mente, Casey sentiu um conflito interno crescer – uma mistura de dever e algo indefinível que Polly parecia despertar nela.

Nos dias que seguiram, Casey discretamente monitorou Polly, observando-a de longe e mantendo Olivia informada. A cada encontro, no entanto, sentia uma estranha tensão. Polly era enigmática, e mesmo que Casey soubesse que deveria focar apenas na justiça, sua curiosidade a puxava para um dilema incômodo e perigoso.

Favorite Crime(casey Novak)Onde histórias criam vida. Descubra agora