capítulo 06

25 3 1
                                    

Meu coração acelera e eu sozinha aqui.

Tiê
A noite


Polly sentiu o chão desmoronar sob seus pés quando Casey apresentou as gravações das vítimas. O som das vozes, cheias de dor e medo, parecia reverberar por todo o tribunal, atingindo-a em cheio. Cada palavra, cada suspiro de sofrimento era uma acusação silenciosa. Polly sentiu seu coração acelerar, e seus olhos vagaram pela sala, tentando escapar daquela realidade sufocante.

Quando Casey começou a tomar seu depoimento, Polly se sentiu ainda mais vulnerável. Não sabia como aquelas gravações foram parar em sua casa – era um mistério que a atormentava tanto quanto as acusações. Ela queria gritar que era inocente, mas as evidências estavam ali, impiedosas, apontando para ela. Como alguém poderia acreditar nela com provas tão incriminadoras? Como provar que não tinha nada a ver com aquilo, que aquelas fitas  eram completas desconhecidas?

A cada pergunta de Casey, Polly tentava desesperadamente explicar, mas suas palavras pareciam se perder em meio à pressão e à incredulidade dos presentes. Sua voz falhava, a tensão em seu rosto denunciava seu medo. O olhar impassível de Casey era um lembrete de que ali não havia espaço para dúvidas. Polly estava sozinha, e, embora seu coração clamasse por justiça, não sabia como desfazer o nó em que sua vida estava presa.

Favorite Crime(casey Novak)Onde histórias criam vida. Descubra agora