03🤍

59 14 48
                                    

PARK JIMIN 🎀

~ Mais um dia de aula, que inferno por uma parte falta apenas um mês para enfim me formar, não aguento mais ficar naquele universidade com o nojento e fedorento do jungkook, sério não sei como ele conseguiu aquela bolsa.

As universidades deveriam proibir essas coisas de bolsista, gente de classe média alta se misturar com gente pobre e fedida aff.

-Sigo para meu banheiro de puro luxo, escovo meus dentes, faço toda limpeza facial, coloco minha Banheira enorme para encher quando vejo que já encheu entro na mesma, como é bom ser rico -.

-Depois do banho maravilhoso pego meu roupão rosa da Victoria's secret Tenho uma coleção completa de todos os produtos e lingerie, sigo para meu enorme closet escolho a dedo minha roupa, não posso atrasar tenho prova hoje-.

Termino tudo, passo meu perfume da coco chanel caríssimo mais com o cheiro divino, desço as escadas moro em uma Mansão enorme com meus pais só que eles viajaram para Milão a trabalho, nasci em berço de ouro sou filho único desde pequeno que sonhava em ser modelo e agora aqui estou eu conhecido e disputado por diversas marcas famosas.

Termino meu café da manhã, subo as escadas novamente para escovar meus dentes, não gosto de maquiagem muito pesada pela manhã, sempre faço uma básica afinal minha pele preciosa precisa respirar.

Pego meus materiais e sigo diretamente para a garagem hoje irei com minha Ferrari rosa , gosto de chamar atenção, entro no carro logo saindo da Mansão o percurso até a universidade e tranquilo. Assim que chego no estacionamento avisto meus amigos jin, Taehyung e Taemin a moto do fedorento do jungkook está alguns metros do meu carro.

Vou em direção aos meninos que estão entretidos conversando.

Jin 💜 > Bom dia minnie, pronto para a prova de hoje?

Jimin 🎀> Nem fale viu não entendi quase nada daquele assunto, tomara que a prova esteja fácil.

Taehyung 🌸> Ouvi dizer que o professor irá formar duplas, tomara que eu fique com Hoseok ou Yoongi, a vontade de sentar naqueles dois machos não tem explicação.

Jimin 🎀> Eca tae, porque você não arruma um homem da mesma classe que você hein, eles fedem igual a jungkook.

Taemin 💝> Pois eu amo o cheiro de chocolate 🍫 do Jackson, fora que ele sempre me presenteia com caixas de bombons, sem falar do monumento que ele tem e da pegada ontem nossa noite foi tão quente.

Jimin 🎀> Vocês precisam de terapia isso sim , eles são pobres e fedorentos hello acordem pra vida , nós somos ricos e eles não.

Jin 💜 > Eu não largo minha geladeira Electrolux por nada , abro até mão da luxúria para viver em uma casa simples com ele , jimin eles podem ser pobres mais são trabalhadores você mude seu jeito com jungkook ele gosta de você de verdade, e garanto que ele dará tudo que você quer.

Jimin 🎀> Nunca que irei namorar com aquele carrapato nojento, ele não tem onde cair morto eu amo luxo jin, dou por vista a casa dele deve ser um galinheiro junto com as galinhas.

Taehyung 🌸> Nossa minnie você humilha demais ele, garanto que quando você sentar com gosto não irá querer mais ficar longe do mesmo, dá uma chance para o jungkook o que custa hein?

Jimin 🎀> Minha dignidade, minha fama, não quero aquelas mãos imundas em cima de mim, meu corpo é delicado, jungkook parece ser um ogro que não se cuida.

Taemin 💝> Eu não acho isso não, ele é muito bonito vocês formaria um belo casal, deixa de ser arrogante jimin.

Jimin 🎀> Chega desse assunto, vamos entrar o sinal já tocou.

-Ambos seguiram para a sala de aula, como sempre os quatros amigos entraram na sala chamando atenção dos outros alunos, ao contrário de jimin que deu o dedo do meio para jungkook, seus amigos foram cumprimentar seus Boys, jin beijou Namjoon esse que deu um maior sorriso de covinhas, e Taemin que lascou um beijo em seu namorado Jackson esse que lhe deu um bombom de Morango.

-Taehyung cumprimentou Hoseok e Yoongi, esse que sorrirem para o mesmo, jungkook permaneceu calado e triste por jimin ter dado o dedo -.

-O professor entrou sala cumprimentou todos os alunos, fez a chamada antes de escolher as duplas -.

Professor > Bom alunos, vejo que não faltou ninguém hoje a prova será em dupla lembre-se prestem muita atenção, será a nota maior de todo o semestre, desde já desejo sorte a todos vocês, ah eu irei escolher as duplas.

-Jimin não gostou nada disso, rolou seus olhos esperando quem seria seu par-.

-O professor começou a dizer as duplas, Taehyung ficou com Hoseok e Yoongi, jin com Namjoon, Taemin com Jackson e por último jimin com jungkook -.

Jimin 🎀> Isso é um absurdo professor, eu não vou fazer dupla com o fedorento do jungkook, poxa professor deixa eu ficar com o Taehyung ou com jin.

Professor > Deixa de escândalo park jimin, ou você faz a prova com jungkook ou irá ficar de recuperação você escolhe , vamos decida-se?

-Jimin xingou o professor de todos os nomes possíveis, por fim pegou seus materiais e andou até o fundo onde estava jungkook, sentando-se logo em seguida -.

Jimin 🎀> Não ouse em mim tocar ouviu? Da próxima vez toma um banho adequado Nerd 🤓 de merda.

Jungkook 🖤> Eu tomei banho pra sua informação, uso a linha completa de menta e Hortelã não estou fedendo.

Jimin 🎀> Pobre como sempre, já se olhou no espelho pra vê essa sua feiura?

-Jungkook não falou mais nada , logo o professor entregou a prova era exatamente 80 questões para resolver, a folha em branco era para fazer os cálculos e dá as respostas finais de cada questão -.

-Jungkook estava contente pois tinha estudado muito, já jimin estava apavorado pois não entendia quase nada do que estava ali na prova -.

🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀

Continua...🤍

Meu Nerd 🤓 Onde histórias criam vida. Descubra agora