PARK JIMIN 🎀
♣️Alguns dias havia se passado e com isso jimin continuou humilhando jungkook, o dia do trabalho era hoje na casa do próprio park.
Jin 💜 > Admite logo jimin que você tá louco pra sentar em jungkook de novo, custa você ser feliz de verdade ao lado dele?
Taehyung 🌸> Concordo com o jin, você está melhor? Parou de vomitar?
Jimin 🎀 > Eu já disse que não gosto do jungkook caramba, só foi coisa do momento já passou ok , estou um pouco melhor tae.
Taemin 💝 > Porque você não compra um teste de gravidez? Só para tirar a dúvida vocês transaram sem proteção minnie, aí eu vou amar ser titio.
Jin 💜 > Eu também, já pensou um mini jungkook? Que fofo agarra esse homem jimin para de frescura.
Jimin 🎀 > Vire essa boca pra lá Taemin, eu esperando um filho daquele lixo? Me poupe mais irei comprar o teste sim e se caso eu realmente estiver esperando um bebê, irei abortar simples.
Taehyung 🌸> Você nem é louco de fazer isso jimin, é a vida de um bebê poxa para de ser assim, se estiver grávido converse com jungkook ele tem direito também.
Jin 💜 > Garanto que ele irá amar ser papai, sem falar que jungkook já é um homem maduro e muito inteligente, vocês formará uma linda família juntos, filho é sempre uma benção.
Jimin 🎀 > Vocês estão ficando loucos com essa ideia de serem titios, vamos a aula já acabou tenho trabalho a fazer com o Nerd, aproveito e compro logos os testes de gravidez.
—Ambos saíram da faculdade, entraram no carro de jimin onde o mesmo deu partida, ao chegarem na farmácia jimin escolheu os três melhores testes de gravidez, pagou e saiu da farmácia deixou seus amigos em suas casas e seguiu para a sua Mansão —.
Ao descer do carro, entrou e subiu as escadas em direção ao seu quarto, leu com atenção os testes, em seguida ficou aguardando o resultado e rezando que ambos descem negativos, tomou um banho e se trocou ao pegar novamente viu claramente positivo, os três testes positivos estava esperando um bebê.
—Seu ódio subiu com força, jungkook irá escutar poucas e boas , fez o lanche junto na companhia de seus pais , a campanhia tocou uma das empregadas atendeu e logo jungkook entrou —.
Jungkook 🖤 > Boa tarde senhores Parks, vim fazer um trabalho com jimin é o último que termos que entregar.
SrªPark > Oh fique a vontade, mais antes sente-se para lanchar com a gente como você se chama?
Jungkook 🖤 > Me chamo jeon jungkook, é um prazer conhecer vocês, tudo bem jimin?
Jimin 🎀 > Vai a merda jungkook, vamos logo fazer essa merda de trabalho, só de olhar essa sua cara feia já estou Enjoado .
Sr°Park > Jimin não admito que você o trate mal, seja educado pois jungkook é um rapaz bem educado e paciente, não admito que falte respeito com ele ouviu?
Jimin 🎀 > Appa jungkook é pobre, já perceberam as vestes dele?
SrªPark > E daí se ele é pobre jimin, jungkook tem caráter você trabalha querido?
Jungkook 🖤 > Sim senhora, trabalho em uma fábrica de Chocolates eu amo meu trabalho, sou pobre mais desde pequeno fui sempre trabalhador.
Sr°Park > Seus pais devem ter orgulho de você, parabéns jungkook continue assim nunca deixe o dinheiro subir para sua cabeça não, o que vale é ser sempre honesto e trabalhador.
Jungkook 🖤 > Meus pais já faleceram senhor park, mais garanto que eles devem está muito felizes por eu seguir seus passos.
Sr° Park > Não tenho dúvidas, obrigado por cuidar tão bem do meu filho, jimin precisa ter alguém de pulso firme para controlá-lo.
Jimin 🎀 > Hello, eu não preciso de ninguém para me controlar Appa, sou dono da minha própria vida.
SrªPark > Abaixe seu tom mocinho, pare de ser arrogante, sua avó até hoje sofre as consequências por ser tão amarga .
—Jungkook permaneceu calado, comeu seu lanche silenciosamente, após terminar pediu licença para começar a fazer o trabalho, ambos agora estava na sala, jimin fuzilava o mesmo com os olhos —.
Jungkook 🖤 > Algum problema jimin? Você está me olhando de um jeito ameaçador.
—O mesmo foi pego de surpresa ao sentir um tapa forte em seu rosto, jimin o xingou de todas as formas possíveis ao mostrar os testes de gravidez —.
—Jungkook ao perceber que será papai ficou muito feliz, isso enfureceu jimin mais ainda —.
Jimin 🎀 > Tá rindo de que? Eu odeio você jeon jungkook e saiba que irei abortar esse verme que está aqui dentro de mim ouviu?
Jungkook 🖤 > Por favor jimin não faça isso, é nosso bebê que foi concedido na nossa noite de amor, eu prometo cuidar e proteger vocês dois, por favor não mate nosso filho.
—Jimin passou a desferir diversas tapas ao mesmo, jungkook tentava a todo custo o acalmar, senhor park ao presenciar aquilo foi ao socorro de jungkook —.
Sr°Park > Pare de bater em jungkook jimin, o que ele te fez pra você o agredir?
Jimin 🎀 > Ele mim engravidou Appa, eu não quero ter um filho desse lixo eu o odeio, esse monstro não vai nascer não.
Sr° Park > O bebê vai nascer sim park jimin, farei questão de acompanhar toda sua gravidez assim como o jungkook, pois ele também tem direito o filho é dele também, estou farto da sua malcriação ouviu? Tá na hora de você aprender a valorizar as coisas simples da vida jimin.
Jimin 🎀 > Appa esse bebê vai estragar meu corpo, eu não quero isso não.
Jungkook 🖤 > Eu prometo cuidar muito bem do nosso filho jimin, por favor não mate nosso bebê.
—Jimin saiu furioso, senhor park continuou com jungkook, esse que já recolhia todos os seus materiais —.
Jungkook 🖤 > Me desculpe senhor park, mais prometo ao senhor que vou cuidar muito bem de jimin e do bebê.
Sr°Park > Eu sei que vai jungkook eu não tenho dúvidas da sua capacidade e do seu caráter, jimin vai aprender da pior forma possível a valorizar as coisas simples, pode contar comigo para tudo , meu neto terá um pai exemplar pode ir deixa que cuido do jimin, passe seu número vou sempre te avisar sobre as consultas que o mesmo irá fazer para vê o estado e o desenvolvimento do bebê.
Jungkook 🖤 > Muito obrigado senhor park, e me desculpa mais uma vez por tudo isso, não era minha intenção chatear jimin.
—Com mais algumas palavras jungkook se despediu dos pais de jimin , o mesmo estava eufórico ao saber que será Appa —.
🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
Continua...🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd 🤓
Short StoryJeon jungkook é um Nerd muito inteligente, o mesmo é apaixonado pelo popular e padricinho Park jimin. Park jimin é Rico e modelo de várias grifes chiques, ele esconde um segredo é apaixonado pelo seu colega de classe jeon jungkook o famoso Nerd, ma...