JEON JUNGKOOK 🖤
♣️ Eu amei fazer amor com minha barbie, estou tão feliz ☺️ sentir aquela pele delicada e cheirosa, jimin é perfeito dos pés a cabeça fizermos amor a noite toda, em vários posições possíveis, estou nesse exato momento preparando uma bandeja recheada para o café da manhã, pego algumas flores 💐 no jardim arrumo elas em um pequeno jarro, feito isso subo as escadas com maior cuidado .
—Abro a porta e vejo minha padricinha a vontade dormindo, um fofo deixo a bandeja perto da mesa que fica próxima a Janela, me aproximo com cuidado, beijo delicadamente seus fios loiros —.
Jungkook 🖤 > Jimin, bom dia minha barbie vamos acordar, fiz um café delicioso para você hum, o dia está tão lindo hoje.
—Aos poucos jimin foi abrindo os olhos, se sentando em seguida, park parecia aéreo, logo se virou para jungkook —.
Jimin 🎀 > Não chegue perto de mim jungkook, que horas são?
Jungkook 🖤 > São 09:20 , preparei o café da manhã para você, pode usar meu banheiro e tomar banho.
Jimin 🎀 > Não estou sentindo minhas pernas direito, isso não irá se repetir novamente ouviu jungkook, nunca mais você irá me tocar.
Jungkook 🖤 > Porque você é assim hein jimin, tão arrogante poxa eu amo você mesmo você me massacrando, dinheiro não leva as pessoas a lugar nenhum só as tornas frias e soberbas.
Jimin 🎀 > Fale por você que nasceu pobre e irá morrer pobre, você é feliz jeon?
Jungkook 🖤 > Sim jimin sou feliz, sou pobre mais muito feliz, se você resolver dá uma chance pro nosso amor, seremos muitos felizes.
Jimin 🎀 > Isso nunca vai acontecer ouviu? Nunca que vou deixar minha vida luxuosa, para viver com você me poupe jungkook .
Jungkook 🖤 > Tá jimin entendi, se arrume depois tome seu café da manhã , vou te levar para sua casa eu amo você nunca se esqueça disso.
—Após jungkook sair do quarto, jimin com um pouco de dificuldade para se locomover se dirigiu para o banheiro, o mesmo pegou a escova lacrada e escovou os dentes em seguida tomou um banho —.
— Ao sair do banheiro viu a bandeja de café, comeu tudo praticamente, jungkook era um excelente cozinheiro, se vestiu e logo desceu as escadas, jungkook estava limpando a cozinha —.
Jimin 🎀 > Podermos ir agora jungkook? Tenho compromisso hoje.
Jungkook 🖤 > Claro jimin, vamos vou pegar os capacetes.
—Ao saírem de casa jungkook subiu na moto, ajudando jimin em seguida, o caminho todo até a Mansão dos Parks foi silencioso, chegaram rapidamente, jimin desceu da moto —.
Jimin 🎀 > Esqueça nossa noite jungkook, aquilo só aconteceu porque eu quis, iremos fazer o último trabalho e nunca mais quero ver você na minha vida estamos entendidos?
Jungkook 🖤 > Não vou esquecer nossa noite de amor jimin, eu te amei de corpo e alma, mais vou respeitar sua decisão não se preocupe posso te dá um último beijo?
—Jimin se aproximou do mesmo e ambos se beijaram, foi um beijo longo mais cheio de amor , mesmo park não querendo admitir mais ele também amava jungkook —.
—Ao se separar jimin entrou na Mansão, jungkook com seu sorriso de coelho ligou a moto e logo saiu, chegou em casa feliz da vida , o restante do dia foi de alegria para o mesmo —.
—Jimin voltou as suas seções de fotos, e se preparando para os lançamentos de novos cosméticos —.
—Sua mente uma vez ou outra relembrava da noite de amor com jungkook, mesmo não querendo admitir ele amou cada minuto ao lado do mesmo —.
—Chegou em sua Mansão no começo da noite, seus pais haviam chegado de viagem, ambos estavam felizes por verem seu filho, o jantar ocorreu bem , a senhora park trouxe alguns presentes para o mesmo, esse que amou cada um —.♣️
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Continua...🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd 🤓
Короткий рассказJeon jungkook é um Nerd muito inteligente, o mesmo é apaixonado pelo popular e padricinho Park jimin. Park jimin é Rico e modelo de várias grifes chiques, ele esconde um segredo é apaixonado pelo seu colega de classe jeon jungkook o famoso Nerd, ma...