JEON JUNGKOOK 🖤
♣️Andamos em quase todos os brinquedos, resolvermos fazer um lanche no McDonald's, eu amei minha barbie todo ciumento e dizendo que sou seu homem, ah como sou louco e apaixonado por jimin, nos sentamos em uma mesa grande, pego o cardápio e começo a escolher meu lanche.
-Jimin em nenhum momento mim largou, nesse exato momento o mesmo também está escolhendo seu lanche -.
Taehyung 🌸 > Minnie você está bem? Tá um tempão grudado no jungkook.
Jimin 🎀 > Algum problema com isso tae, você está aí agarrado nos seus dois machos, e eu não falei absolutamente nada .
Jin 💜 > Eu gostei muito, quando você mostrou para aquelas bruxas que seu homem tem dono.
Yoongi 🧡> Assume logo patricinha que você ama o jungkook, deixa de pancar uma de difícil.
Jimin 🎀 > Porque você sempre se mete onde não é chamado hein?
Yoongi 🧡 > Estou defendendo meu amigo das suas maldades park, do nada você ficou ciumento e marcando território, saiba que jungkook nunca irá te trair ou se relacionar com outra pessoa.
Jimin 🎀 > Obrigado pelo aviso importante, eu sei que jungkook é fiel a mim.
-Todos escolheram seus lanches não demorou para chegar e ambos começaram a comer, falaram sobre o último trabalho, ao terminarem os meninos pagaram as contas e saíram novamente para o parque, Namjoon, Jackson, jungkook, Hoseok e Yoongi resolveram ir na barraca de tiro ao alvo lá tinha vários ursos de pelúcias -.
-Cada um tinha 05 chances para acertar e escolher o prêmio, o primeiro foi Namjoon esse que acertou dois errando os outros três, jin escolheu o prêmio pegou um urso rosa beijando em seguida seu namorado -.
-O segundo foi jungkook esse que acertou os cinco , jimin escolheu o enorme coelho branco pois o sorriso de jungkook parecia como de um coelho -.
-Os outros acertaram três dos cinco acertos, todos saíram com prêmios e super felizes, o casal Namjin se despediram pois iria curtir o restante da noite -.
-O Trisal não perderam tempo e logo também se despediram, assim como Jackson e Taemin só restou jungkook e jimin -.
Jungkook 🖤> Bom parece que ficou só nos dois né, quer tomar algum sorvete ou suco?
Jimin 🎀 > Eu mesmo não, sabe-se lá a higiene desse povo que vende essas coisas na barraca.
Jungkook 🖤> Então quer ir para minha casa ? Lá tem sorvete e outras guloseimas?
Jimin 🎀 > Deus me livre ir pro seu galinheiro, porque tenho certeza que sua casa é com as galinhas não é?
Jungkook 🖤> Tudo bem então jimin, pode pedir um táxi irei ficar com você até o táxi chegar .
Jimin 🎀 > Tá jungkook eu aceito ir para sua casa , não tenho o que fazer em casa mesmo.
-Jungkook ao escutar aquilo abriu um enorme sorriso, ambos saíram do parque de diversão e seguiram para o estacionamento onde a moto de jungkook estava estacionada, jungkook ajudou jimin a colocar o capacete, em seguida subiu na moto ligando a mesma, jimin subiu agarrando com força a cintura do mesmo e com a outra mão segurava seu enorme coelho -.
-O percurso foi rápido, jimin ao chegar no bairro de jungkook abriu a boca era um bairro nobre as casas eram lindas modernas mais lindas -.
-Ao chegarem na frente da casa de jungkook, jimin se surpreendeu com o jardim a casa era muito bonita, jungkook guardou a moto na garagem, em seguida abriu a porta -.
Jungkook 🖤 > Bem vindo a minha humilde casa jimin, não se preocupe sempre mantenho a mesma limpa e cheirosa.
Jimin 🎀 > É sua obrigação manter seu galinheiro limpo né, onde está o sorvete?
-Jungkook com toda paciência do mundo, seguiu para a cozinha jimin o seguiu novamente se surpreendeu com a mesma limpa e organizada, jungkook abriu o frizze e logo retirou o sorvete napolitano, na parte da geladeira pegou a calda de chocolate, colocando em seguida na bancada, abriu os armários e pegou duas minis tigelas de vidro e duas colheres -.
-Jimin pegou o pote de sorvete antes de colocar na tigela verificou se a mesma estava suja , passou o dedo e se surpreendeu com a limpeza que tinha ali, colocou seu sorvete em seguida a calda, se sentou na cadeira e passou a saborear o sorvete -.
Jimin 🎀 > Você mora sozinho nessa casa?
Jungkook 🖤 > Sim jimin, eu moro sozinho.
Jimin 🎀 > E seus pais? Onde moram?
Jungkook 🖤 > Meus pais já faleceram jimin, não tenho nenhum parente vivo sou filho único.
Jimin 🎀 > E como você conseguiu essa casa jungkook? Seu trabalho extra é fazer assaltos?
Jungkook 🖤 > Eu economizei muito jimin, sempre que recebia guardava metade do dinheiro em minha conta poupança, cheguei ao valor e comprei a casa, também eu que a reformei tanto por fora quanto por dentro, a decorei de acordo com meu gosto como você pode ver.
Jimin 🎀 > Porque você é assim todo tímido e Nerd 🤓? Gosta de sair?
Jungkook 🖤 > Gosto da minha rotina, de casa pra faculdade da faculdade pro trabalho, não sou de sair muito não.
Jimin 🎀 > Um verdadeiro Nerd 🤓 sem graça, até que você tem bom gosto com decorações, então o que quer fazer?
Jungkook 🖤 > Que tal um filme, amanhã não teremos aula e eu só vou trabalhar a noite 🌙, então vamos aproveitar.
Jimin 🎀 > Me poupe da sua rotina ridícula jungkook, vamos logo assistir esse filme eu que escolho.
-Ambos seguiram para a sala , jungkook ligou a enorme TV , jimin pegou o controle remoto do mesmo escolhendo um filme de terror -.
-Jungkook já estava preparado para receber sua barbie em seus braços, ele estava louco para beijar jimin -.♣️
OBS: Próximo capítulo teremos a primeira vez de ambos 😈🔥.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Continua...🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd 🤓
Short StoryJeon jungkook é um Nerd muito inteligente, o mesmo é apaixonado pelo popular e padricinho Park jimin. Park jimin é Rico e modelo de várias grifes chiques, ele esconde um segredo é apaixonado pelo seu colega de classe jeon jungkook o famoso Nerd, ma...