11🤍

67 13 35
                                    

PARK JIMIN 🎀

Que saco meu Appa ficou do lado do imbecil do jungkook, agora tenho que carregar esse maldito bebê até os nove meses, hoje é apresentação do trabalho preciso ter muita paciência para aturar o Nerd 🤓 do jungkook.

—Faço toda minha higiene pessoal, desço as escadas e vejo meus pais já tomando café —.

Jimin 🎀 > Bom dia Appa e omma, vão trabalhar hoje?

SrªPark > Bom dia filho, seu Appa que vai para a empresa eu ficarei trabalhando em casa mesmo.

Sr°Park > Bom dia filho, já marquei sua primeira consulta quero saber como está o desenvolvimento do meu neto ou neta, jungkook vai te acompanhar.

Jimin 🎀 > Ah não Appa, jungkook é chato pra cacete parece uma criança quando ganha um pirulito.

SrªPark > Ele é o pai do bebê, tem todo direito de acompanhar em todos os exames e consultas, jungkook é um homem de caráter jimin e não um moleque, seu Appa puxou a ficha completa, termos muito orgulho de tê-lo como genro.

Sr°Park > Você precisa mudar esse jeito jimin, não gostei nem um pouco do seu tratamento arrogante com jungkook, garanto que o bebê será muito amado e cuidado.

Jimin 🎀 > Eu vou ter esse bebê tá legal, mais assim que ele ou ela nascer irei morar na França, acabei de assinar um contrato com agência de moda mais desejada do mundo todo .

SrªPark > Torço para que você quebre a cara filho só assim aprenderá a valorizar as pessoas que te ama, boa sorte.

—Ao dizer essas palavras a senhora park se retirou da mesa, deixando jimin e seu Esposo a sós —.

Jimin 🎀 > O que deu nela? Minha própria omma me jogando praga?

Sr°Park > Ela só disse a verdade jimin, o dinheiro subiu sua cabeça de vez , nem carregando seu próprio filho você deixa seu jeito arrogante.

—Jimin não falou mais nada, terminou seu café da manhã, subiu para escovar os dentes e logo saiu da Mansão, o caminho até a faculdade foi tranquilo, chegando estacionou sua Ferrari e logo foi de encontro com seus amigos —.

Jin 💜 > Bom dia minnie, dormiu bem e meu sobrinho ou sobrinha como está?

Taehyung 🌸 > Lembre-se de se alimentar bem hein jimin, você agora está comendo por dois.

Taemin 💝 > Não vejo a hora de te vê com barrigão minnie, tu irá ficar tão lindo.

Jimin 🎀 > Por Deus gente pare de falar desse bebê, tenho outra novidade pra vocês .

Jin 💜 > Que irá pedir o jungkook em casamento!.

Taehyung 🌸 > Irá se declarar para ele hoje.

Taemin 💝 > Vai morar com ele, aí que emoção vocês são um casal lindo .

Jimin 🎀 > Nada disso vocês viajaram longe viu , acabei de assinar um contrato com a Dior vou morar na França aí que emoção Paris que me aguarde.

Taehyung 🌸 > Minnie e o bebê? Ele irá precisar muito de você?

Jimin 🎀 > Não quero saber desse bebê taehyung, assim que ele ou ela nascer ficará com jungkook simples, já basta como meu corpo irá ficar vou gastar milhões para não ficar com nenhuma estrias.

Jin 💜 > Estrias do amor jimin, seu bebê  foi concedido em uma noite de amor.

Jimin 🎀 > O pior erro que cometi, foi fazer amor com jungkook.

Taemin 💝 > Meu Deus jimin acorda pra vida , jungkook é louco por você poxa dá uma chance pra esse amor florescer, o dinheiro ou a fama irá te destruir cedo ou tarde.

Jimin 🎀 > Que nada Taemin, dinheiro é tudo sem falar que sou novo e tenho uma beleza desejada e invejada, vamos pra sala ainda termos trabalho para entregar.

—Seus amigos ficaram calados, sabia que jimin tinha cabeça muito dura, ambos chegaram na sala , jungkook se aproximou de jimin todo eufórico—.

Jungkook 🖤 > Oi meus dois amores, como vocês estão? Se alimentou bem jimin trouxe uma caixa de bombons chocolate é bom para gravidez sabia.

Jimin 🎀 > Chocolates engorda idiota, não quero essa caixa de bombons, eu sempre mim alimento bem jungkook, não vejo a hora desse bebê nascer.

Jungkook 🖤 > Nosso bebê jimin, fruto do nosso amor, vou guardar a caixa sei que você vai querer depois.

—O sinal tocou e o professor entrou dando início às apresentações dos trabalhos, jimin e jungkook ganharam a nota máxima, jin e Namjoon ficaram em segundo lugar e taehyung, Hoseok e Yoongi em terceiro, a formatura 🎓 era na próxima semana, os alunos estavam ansiosos —.

O restante da manhã e da tarde foi tranquilo, jungkook e jimin saíram mais cedo por conta da consulta, ambos chegaram na clínica bem sofisticada a Drª que atendeu era muito simpática a mesma também estava grávida, ela explicou todo procedimento durante os noves meses, passou algumas vitaminas e também remédio de enjoos, fez a primeira ultrassom o bebê ainda era bem pequeno, jungkook se emocionou beijou com carinho a mão pequena e fofa de jimin.

Ao final da consulta a Drª já tinha remarcado a próxima consulta, jungkook foi até a farmácia e comprou o que a mesma tinha receitado, jimin pegou a sacola e saiu sem se despedir de jungkook, esse que subiu em sua moto e partiu acompanhando o carro de jimin, queria que o mesmo chegasse na Mansão em segurança.

Assim que ambos chegaram na Mansão, jungkook se despediu do mesmo e seguiu para sua casa.

🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀

Continua...🤍

Meu Nerd 🤓 Onde histórias criam vida. Descubra agora