JEON JUNGKOOK 🖤
Depois do show que minha barbie deu, o professor entregou as provas comecei logo a fazer os cálculos a prova era fácil para quem estudou, o cheiro delicioso de jimin invade meu olfato queria tanto ter uma noite com ele , fazer amor bem gostoso beijá-lo dos pés a cabeça, essa boca carnuda linda.
-Continuo concentrado em fazer os cálculos sinto de leve seus dedinhos tocarem meu cabelo, eu sei que ele também gosta de mim só que não quer admitir -.
Jungkook 🖤> Aqui jimin as respostas das primeiras questões, marque elas corretamente por favor.
Jimin 🎀> Meu nome é park jimin ok, e outra não irei gastar minha tinta da minha caneta 🖊 marcando questões, você que faça isso.
Jungkook 🖤> Jimin por favor, eu estou fazendo os cálculos, aqui minha caneta pode marcar o gabarito.
Jimin 🎀> Eu não vou pegar sua caneta contagiosa jungkook, você que faça isso.
Professor > PARK JIMIN, ajude seu parceiro ou então ganhará 0 e de quebra ficará em recuperação .
Jimin 🎀> Desculpa professor, eu estou ajudando sim .
-Após a bronca do professor, jimin começou a marcar as questões corretamente , foi a amanhã toda até meio-dia todos os alunos fazendo a prova -.
Depois de entregarem as provas os alunos se dirigiram para o refeitório, Namjoon, jungkook, Jackson, Hoseok e Yoongi estavam almoçando, quando viram: Jin , jimin, Taehyung e Taemin entrarem chamando atenção de todos os alunos.
Yoongi 🧡 > Cara o arrogante do jimin te ofendeu jungkook, não sei porque tu gosta dele.
Jungkook 🖤> Ninguém manda no coração ❤️ não yoon, ainda tenho fé que jimin irá mudar.
Namjoon 💛 > Só se for pra pior né, jin e os outros são completamente diferentes dele .
Jackson 💙 > Concordo com Namjoon, meu namorado é um fofo não se importa se sou pobre.
Hoseok 🤎> Taehyung nos trata super bem , gosto dele.
Jungkook 🖤> Porque você e o yoon não o convida pra sair, chegou o parque de diversão na cidade.
Yoongi 🧡 > Eu topo, melhor ainda vamos todos juntos pessoal vamos nos divertir um pouco, depois dessa prova intensa nada melhor que comemorar.
-Eles continuaram conversando até jin , jimin , Taehyung e Taemin chegarem na mesa -.
Jin 💜 > Oi meninos podermos sentar com vocês?
Namjoon 💛 >Claro que sim minha borboleta 🦋, quer algum suco para acompanhar a refeição?
Jin 💜 > Quero sim amor, pega um de laranja ficarei muito agradecido.
Taehyung 🌸> Gente o que vocês acharam da prova? Tinha muitas questões.
Hoseok 🤎> Fácil para quem estudou bastante, mais garanto que saímos muito bem e todos tiraram excelentes notas.
Taemin 💝> Concordo com Hoseok, a prova estava muito fácil, o que vocês irão fazer no final de semana depois desse teste final?
Jackson 💙 > Iremos para o parque de diversão, a gente já iria convidar vocês querem ir ?
Jin 💜 > Maus é claro Jack será muito divertido, estou precisando mesmo relaxar um pouco.
Taehyung 💝> Já vou separar meu look, eu amo parque de diversão e as comidas das barracas são uma delícia.
Jungkook 🖤> Você vai também jimin? Será muito divertido, vamos vai ser muito legal.
Jimin 🎀> Eu não saio com gente pobre não fedorento, me poupe .
Taemin 💝> Para minnie de humilhar o jungkook, poxa ele é tão simpático e paciente com você , vamos será muito divertido deixa de ser chato.
Jimin 🎀> Taemin não se meta tá legal, e outra eu tenho compromisso sessões de fotos, enquanto vocês perdem seus tempos com gente pobre, eu multiplico meu dinheiro.
Yoongi 🧡 > Deve usar calculadora né, já que é burro não entende porra nenhuma de engenharia, tu está fazendo curso errado oh patricinha, a sua sorte é que o jungkook sempre te ajuda e é apaixonado por você seu arrogante.
Jimin 🎀> Não tenho culpa se esse Nerd 🤓 se apaixonou por mim, afinal nunca serei dele , com licença pedir a fome.
-Após o mesmo sair jungkook terminou seu almoço em silêncio, ele sabia da língua afiada de jimin, o pessoal perceberam o silêncio do mesmo -.
Jin 💜 > Não dê ouvidos para as palavras negativas do jimin jungkook, ele também é apaixonado por você só que não quer dá o braço a torcer, uma hora ele irá ceder.
Taehyung 🌸> Jimin puxou a arrogância da avó, se você conhecer os pais deles irá se dar muito bem , tio park é um doce de pessoa assim como a tia também, eles terão muito orgulho de ter um genro trabalhador como você.
Jungkook 🖤> Obrigado pelas palavras Taehyung, jimin tem personalidade forte demais.
-O intervalo acabou e todos os alunos retornaram para a sala , outro professor entrou e iniciou o assunto, o mesmo mandou entregarem uma marketing completa, seria também a nota final do semestre o mesmo dividiu as duplas e novamente jimin iria fazê-la com jungkook-.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Continua...🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd 🤓
القصة القصيرةJeon jungkook é um Nerd muito inteligente, o mesmo é apaixonado pelo popular e padricinho Park jimin. Park jimin é Rico e modelo de várias grifes chiques, ele esconde um segredo é apaixonado pelo seu colega de classe jeon jungkook o famoso Nerd, ma...