JEON JUNGKOOK 🖤
♣️Não consigo segurar minha euforia, vou ser papai e com o amor 💘 da minha vida , nesse exato momento preciso focar na saúde de ambos, vou deixar para descobrir o sexo e depois decorar o quarto, se caso for preciso eu vendo minha moto e faço um plano de saúde só para meu bebê, não vou deixar o mesmo adoecer e não ter dinheiro para um plano de saúde, eu tenho algumas economias e vou continuar juntando, meu bebê terá conforto e segurança.
-Me arrumo para ir pro trabalho, irei contar a novidade para os meninos, espero que minha barbie mude de ideia e passe a amar nosso bebê -.
-Chego na fábrica 🏭 passo meu cartão e visto a roupa adequada hora de trabalhar, avisto Hoseok e Namjoon com a boca cheia de Chocolates esses dois não tem jeito -.
Yoongi 💚> Que felicidade é esse coelho terrorista? Viu uma fada rosa foi?
Jungkook 🖤> Boa noite pra você também Yoongi, gente eu tenho uma notícia maravilhosa pra contar a vocês, eu vou ser papai.
Jackson 💙 > Eita porra vou ser titio, que emoção.
Hoseok 🤎 > Parabéns meu amigo, que seu bebê venha com muita saúde.
Namjoon 💛 > Nem acredito que serei titio, pode contar comigo jungkook.
Yoongi 💚> Finalmente tu pegou a patricinha do jimin de jeito, acertou logo na veia esse é meu garoto, e como ele reagiu?
Jungkook 🖤 > Ele quer abortar nosso filho, disse que a gravidez irá estragar seu corpo chamou nosso bebê de verme.
Yoongi 💚> Que filho da puta desgraçado, ele nem pense em fazer isso, eu faço questão de socar a cara de porcelana daquele mimado.
Namjoon 💛 > Ele não pode fazer isso jungkook, é um bebê caramba.
Hoseok 🤎 > Jimin não pode chegar a ser tão baixo assim, a ponto de querer tirar a vida de um ser tão pequeno e indefeso, você conversou com ele?
Jungkook 🖤 > Sim eu implorei para que ele não tirasse o fruto do nosso amor, o Appa do mesmo se encarregou de cuidar do filho durante a gravidez, ele irá me informar de tudo .
Jackson 💙 > Pelo menos o Appa de jimin é um homem de caráter, que não irá realizar os caprichos do próprio filho, você não estará sozinho jungkook estaremos aqui com você e saiba que seu bebê será muito amado ou amada, terá titios super protetores.
Jungkook 🖤 > Muito obrigado pessoal, eu irei dar conta, eu sou capaz de cuidar e educar meu próprio filho.
Yoongi 💚> Tomara que ele puxe a você super inteligente, educado e amoroso.
Jungkook 🖤 > Farei questão de educá-lo com simplicidade, mesmo amando jimin não quero que meu bebê puxe a arrogância do mesmo .
Namjoon 💛 > E não irá puxar jungkook, isso nós todos termos certeza, jimin só irá valorizar as coisas simples da vida, quando chegar ao fundo do poço.
-Cada um voltou a seu setores, jungkook estava feliz por ter amigos de verdade, ele deseja do fundo do coração ❤️ que seu jimin amasse ele e o bebê -.
NA MANSÃO DOS PARKS 🍃
Taehyung 🌸 > Minnie não fala essas coisas, você está carregando um fruto do amor seu e do jungkook, esse bebê irá unir mais ainda vocês dois.
Jin 💜 > É jimin, ame seu bebê, cuide dele eu serei titio que felicidade.
Taemin 💝 > Todos nós né jin, seremos titios super babões, pode contar com a gente jimin.
Jimin 🎀 > Eu não quero esse bebê aff , será que vocês não entenderam ainda, ele ou ela vai acabar com meu corpo? Irá aparecer estrias que horror, fora meus peitos cheios de leites.
Taehyung 🌸 > E daí jimin, é uma vida que está crescendo dentro de você, um bebê totalmente indefeso, que irá precisar da mamãe e do papai.
Jin 💜 > Jungkook é um homem de responsabilidade jimin, agarre essa oportunidade o bebê de vocês dois será uma benção.
Jimin 🎀 > Eu irei levar essa gravidez até o final, depois que esse bebê nascer vou embora daqui, por mim jungkook e ele que se exploda nunca mais quero vê-los .
Taemin 💝 > A vida irá te mostrar as consequências das suas escolhas jimin, quando você perder tudo irá valorizar aquelas pessoas que sempre te tratou bem , você irá voltar pra o jungkook e seu bebê sem absolutamente nada .
Jimin 🎀 > Kkkkk eu? Sério? Vai sonhando Taemin nunca que irei ficar cuidando de criança, e escutando 24hrs seus próprios choros, ou trocar fraldas Eca, eu nasci para brilhar e não viver uma vida simples e medíocre.
Jin💜> Veremos jimin, o mundo dá voltas, e se prepare para essas voltas .
-A conversa durou até umas horas da noite, os meninos se despediu de jimin, o mesmo ainda estava furioso por saber que está carregando um bebê totalmente dependente de si -.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Continua...🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd 🤓
Cerita PendekJeon jungkook é um Nerd muito inteligente, o mesmo é apaixonado pelo popular e padricinho Park jimin. Park jimin é Rico e modelo de várias grifes chiques, ele esconde um segredo é apaixonado pelo seu colega de classe jeon jungkook o famoso Nerd, ma...