|Capítulo 25|

379 81 7
                                    

P.p





P.O.V Narradora

Com o passar dos dias, Caroline e Jasper ficavam cada vez mais próximos. Jasper não deixava passar uma noite sequer sem visitar o quarto dela, apenas para observá-la dormir, como se aquele fosse o momento mais importante do dia para ele.

Na tarde de sexta-feira, Caroline estava na sala com Bonnie, notando que sua irmã andava meio distraída e inquieta nos últimos dias. Caroline, curiosa, resolveu quebrar o silêncio.

— Vai falar ou vou ter que descobrir sozinha? — ela provocou, lançando um olhar que fez Bonnie desviar o olhar.

— Não sei do que você está falando, — Bonnie murmurou, tentando parecer inocente.

Caroline a encarou com aquele olhar penetrante que não deixava espaço para mentiras. Bonnie suspirou, rendida.

— Ok, aquele dia que fui para La Push com a Bella... e acabei conhecendo alguém, — admitiu Bonnie, tentando esconder o sorriso.

— Hummm, — Caroline sorriu de lado, interessada. — E quem é esse "alguém"?

— Depois eu te apresento.—Bonnie riu, meio sem jeito— Por enquanto, estamos só nos conhecendo.

— Vou cobrar, hein?—Caroline arqueou uma sobrancelha, divertida

— E você e o Jasper? — Bonnie aproveitou para desviar a conversa,
Caroline sorriu, corando levemente.

— Estamos indo... ele é tão... —  ela mordeu o lábio, deixando o resto no ar,
Bonnie fez uma careta exagerada.

— Por favor, sem detalhes! — ela  resmungou, fingindo indignação e
Caroline apenas riu, satisfeita.

(...)

Assim que Derek e Tessa entraram na casa, Caroline e Bonnie notaram que algo estava errado. Ambos os pais pareciam tensos, o que fez Bonnie levantar as sobrancelhas com preocupação.

— Mãe? Pai? Aconteceu alguma coisa? — perguntou Bonnie, a inquietação evidente em seu tom,Tessa suspirou, trocando um olhar breve com Derek antes de responder

— Seu tio... — ela hesitou. — Seu tio Noah está no hospital. Aconteceu algo com ele.

— O Tio Noah? Ele está bem?—Caroline imediatamente se levantou do sofá, a preocupação estampada em seu rosto

— Estamos indo para Beacon Hills. Arrumem suas coisas, vamos sair em 30 minutos.—Derek respirou fundo e, num tom firme, anunciou

Com isso, ele se virou para a cozinha, e Tessa o seguiu, deixando as meninas para processar a notícia,Caroline trocou um olhar preocupado com Bonnie.

— Como será que o Stiles está? — ela murmurou, a voz embargada de preocupação pelo primo.

— Do jeito que ele é apegado ao tio Noah, deve estar um caos.—Bonnie assentiu, compreendendo o que a irmã sentia. — Vamos logo arrumar as coisas

(...)

Na viagem, Derek dirigia rápido, mas com segurança, enquanto Tessa, ao seu lado, mantinha o olhar fixo na estrada. Bonnie e Caroline estavam no banco de trás, perdidas em pensamentos. De repente, o celular de Caroline vibrou, e ela atendeu ao ver o nome de Jasper na tela.

— Alô?

— Oi, querida.— a voz suave de Jasper soou do outro lado da linha, com um tom que trazia um pouco de alívio para Caroline.—Estava querendo te convidar para algo... Daqui a três dias, na verdade. — ele riu baixinho. — Estou ansioso, confesso. Queria saber se você gostaria de me acompanhar num jogo de beisebol com minha família.

— Ah, Jazz... eu adoraria.—Caroline suspirou, com um toque de tristeza na voz.—Mas estou a caminho de Beacon Hills. Meu tio está no hospital, e meus pais estão bem preocupados. Não sei quanto tempo vamos ficar.

— Claro, claro, Caroline.—Jasper pareceu entender, apesar de uma leve nota de decepção.— Espero que tudo fique bem com seu tio. Me avise se precisar de algo, ok? Estarei por aqui.

—Obrigada, Jazz.— ela sorriu, apesar da tensão. — Falo com você assim que der.

(...)

Assim que Jasper desligou o telefone, uma risada sonora escapou de Emmett.

— Vai deixar sua garota ir pra Beacon Hills assim, sem mais nem menos? — ele provocou, lançando a Jasper um olhar zombeteiro, o mesmo o encarou, um tanto confuso.

— E qual o problema com isso? — ele questionou, observando Emmett, Edward e Rosalie trocando sorrisos contidos.

— Ah, Beacon Hills... — começou Edward, com um brilho de diversão no olhar. — A única cidade com mais criaturas sobrenaturais do que Forks. Um lugar onde nem os Volturi têm coragem de pisar.

— E o que isso tem a ver com Caroline?—Jasper franziu o cenho, ainda sem entender

— É simples, Jazz.—Alice entrou na sala com um sorriso—Beacon Hills tem... lobisomens. Não só o tipo comum que conhecemos, mas outras espécies. É praticamente a fonte de tudo o que é sobrenatural.

— Não são só lobisomens, mas caçadores, banshees, híbridos... Você sabe, toda a fauna sobrenatural.—Rosalie completou, inclinando-se levemente para frente

— E por que vampiros evitam Beacon Hills?—Jasper arqueou uma sobrancelha, ainda cético—São só lobos imundos.

— Só toma cuidado, irmão— Emmett riu e deu um tapinha no ombro de Jasper—Vai que Caroline resolve te trocar por um lobo.

— Caroline jamais me trocaria por um lobo. — Jasper o encarou, sério, com isso, ele saiu da sala, mantendo a compostura.

Assim que ele sumiu pelo corredor, Emmett e Edward caíram na risada, suas vozes ecoando divertidamente pela casa.

Assim que ele sumiu pelo corredor, Emmett e Edward caíram na risada, suas vozes ecoando divertidamente pela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores amores, espero que gostem.❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Meta 30 curtidas amores.
Meta 15 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora