"Talvez não esteja procurando por mim".
ㅡ Não entendo... Desde quando um alfa dominante, rico e influente como Jungkook, se importaria de entrar em uma competição?
ㅡ Um troféu de plástico pode não valer nada, mas mexe com a alta estima de qualquer um.
ㅡ Verdade. Não é à toa que ele ficou tão irado com o juiz. O cara parece que deu uma nota ruim pela performance de Jungkook.
ㅡ Não tenho medo do Jeon, porque também sou um alfa dominante. Mas essa pessoa... Tsc, tsc, será carne morta assim que for encontrada.
Na última frase, Jimin teve calafrios e resolveu olhar para trás.
Coincidentemente o locutor do presságio foi o mesmo alfa que lhe assediou no Romantic Roullet.
"Droga, droga, droga!"
Outro acréscimo para o rosado tremer na base com medo de ser reconhecido. Então voltou a olhar para frente, ficando ereto na cadeira. Precisava sair urgentemente dali.
"Na verdade eu verifiquei algumas informações sobre o mauricinho. Uma vez ele não reagiu bem com um ômega homem que se aproximou dele", disse Taehyung antes de entrar na suíte de Jungkook:
Jimin começou a hiperventilar. Isso era verdade, o alfa tentou lhe chutar do quarto quando soube quem era. Eles só ficaram juntos porque Jungkook tinha entrado no rut e não conseguia mais esperar, ou seja, apenas por necessidade. Mas quando seus sentidos voltassem, Jungkook poderia ter algum tipo de reação desagradável.
Seria muito cruel ele querer a cabeça de alguém apenas por esse motivo, certo? No entanto, Jimin teve a belíssima ideia de deixar uma nota ruim. Agora sim, tinha deixado uma impressão, porém nada boa. Na verdade deixou uma impressão super ruim, a ponto de enfurecer o alfa dominante.
Era como se Jimin, não tivesse apenas cutucado a onça com vara curta, mas também pisado no rabo dele com os dois pés.
O rosado quis chorar.
Definitivamente não deveria ter ido à aula. Perderia um A, mas ao menos sua vida seria poupada."Preciso falar com Taehyung", pensou angustiado, pegando o celular, mas o bendito aparelho deslizou de suas mãos, fazendo um barulho seco ao cair no chão.
ㅡ Merda, agora que meu pai quitou a última prestação... ㅡ lamentou choroso. O impacto foi grande, com certeza o aparelho tinha sido danificado.
Mas quando Jimin se esticou para pegar o celular, sem desgrudar a bunda da cadeira, alguém se abaixou e pegou o aparelho.
"Essas mãos... Jungkook?", foi o que passou pela sua cabeça antes de levantar o rosto e dar de cara com o alfa.
Badum, badum, bandum... Era o som do seu coração quando seus olhos se fixaram: os do ômega bem arregalados, por detrás da armação grossa. Já a expressão de Jungkook era uma incógnita.
"Por que ele está me olhando desse jeito?", estranhou. "Será que notou que fui eu quem encontrou com ele no clube? Não pode ser... Eu nunca tirei a máscara. E quando ele arrancou minha peruca, seu rut estava no auge... Ele não deve lembrar de nada. Sua memória deve estar em branco!'.
Muitas coisas passavam pela mente do ômega, no entanto isso não importava, porque provavelmente morreria pelas mãos do seu amor unilateral a qualquer momento.
"Mas se ele não disse nada até agora, é porque não tem certeza".
ㅡ O-obrigado. ㅡ estendeu a mão, pedindo o celular que o alfa ainda segurava com força.
O moreno estreitou os olhos negros como jabuticaba, com uma expressão nada boa, enquanto Jimin engolia em seco. Nesse meio tempo, a pequena interação dos dois já tinha chamado a atenção grupinho fofoqueiro.
Por azar, foi justamente o assediador quem veio se intrometer.
ㅡ Hey, Jungkook. Sei que não anda de bom humor, mas não precisa descontar tudo no beta inocente. ㅡ como Jungkook permaneceu encarando Jimin, o outro alfa puxou o aparelho e entregou ao rosado. ㅡ Aqui está.
ㅡ O-obrigado. ㅡ murmurou nervoso.
ㅡ Qual é o seu nome? ㅡ perguntou o alfa todo simpático, se apoiando no ombro de Jungkook.
"Olhando os dois lado a lado, Jungkook é o mais alto e bonito... Aish, para de pensar coisas bobas, Jimin. Não está vendo que entrou em um enrascada? Apenas aja naturalmente!".
Jimin, coçou a nuca, sentindo vários pares de olhos lhe observando.
O intrigante é que frequentava quase todas as aulas que o grupinho de Jungkook, mas nunca o notaram nesses 6 meses. Então porque, de repente, estavam interessados em saber quem era?
ㅡ Sou Park Jimin.
ㅡ Hum, você me parece familiar... ㅡ coçou o queixo, pensativo. Os joelhos de Jimin bateram um no outro, tremendo. ㅡ Por acaso você também faz administração?
ㅡ S-sim. ㅡ sorriu aliviado.
ㅡ Você é tão jovem... É calouro?
ㅡ Sim.
ㅡ Ah, estou fazendo administração também, curso o terceiro ano. Então seja bem-vindo a Gold University! Me chamo Cha Minjae. E esse é meu amigo Jeon Jungkook. Ele também cursa Administração e um veterano famoso por aqui. Você já deve ter ouvido falar dele.
Terminado o discurso do tal Minjae, os olhos de Jungkook voltaram para o calouro, fazendo Jimin sorrir amarelo, por não saber o que dizer.
Nesse mesmo instante o professor entrou na sala, anunciando sua chegada para que todos sentassem em seus devidos lugares.
ㅡ Até mais.ㅡ o alfa se despediu com um aceno fofo, que Jimin foi obrigado a imitar para não parecer rude.
ㅡ Ufa! ㅡ fechou os olhos colocando uma mão no peito, mais do que agradecido pela interferência do professor.
Porém sua paz de espírito não durou muito, já que Jungkook puxou a cadeira e sentou ao seu lado.
"O quê?! Ele descobriu mesmo que foi eu?!".
O coração do mais novo começou a bater acelerado novamente, piorando ao virar e ver que Jungkook estava lhe encarando.
Aquele brilho roxo era intimidador.
"Por favor, pare de olhar para mim. Isso é tão desconfortável".
Jimin até deixou de respirar com medo do que o alfa poderia fazer. Precisava apenas esnobar a presença do outro. Mas quando Jungkook se inclinou mais ainda em sua direção, o rosado levantou bruscamente, chamando atenção para si outra vez.
O calouro saiu da sala feito foguete, só lembrando de respirar quando ficou do lado de fora, no corredor.
"Oh, fiquei tonto por me mover assim... Ainda estou fraco por não ter comido nada. Daqui vou direto para casa".
Ele cambaleou alguns passos quando se deu conta que só havia trazido o celular. Sua mochila com os livros havia ficado na sala.
ㅡ O que devo fazer? Não tenho coragem de entrar lá de novo... Já sei! Vou ligar para o Taehyung pegar depois. Ele tem aula hoje mesmo. ㅡ resmungou o ômega, distraído. Por isso não percebeu alguém vindo por trás. Quando ele parou de andar para mexer no celular, acabou esbarrando com uma muralha de músculos. ㅡ Aaaaah!
Seu corpo foi empurrado para a parede e sua boca tampada por uma mão grande.
ㅡ Shiiii, você não pode gritar no corredor. Vai acabar atrapalhando as aulas. ㅡ Jungkook sussurrou, olhando para lados, checando se alguém tinha escutado. ㅡ Entendeu?
Jimin balançou a cabeça, com os olhos bem arregalados. Estava apavorado.
Sabendo que o rosado lhe acataria, o lúpus tirou a mão da boca alheia, usando o mesmo braço para encurralar o menor na parede.
ㅡ Mas você pode gritar em outro lugar.
ㅡ O q-quê?
ㅡ Park Jimin, eu quero ouvir seu grito. ㅡ disse calmante, o que não refletia em suas feições duras. ㅡ Me siga.
.
.
.A casa caiu, Coeintin" kkkkk Ainda hoje eu libero mais um capítulo 🤭💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilemas de Um Ômega Recessivo
FanfictionJimin é um potencial perseguidor. Por 7 longos anos ele seguiu Jungkook na surdina, espreitando seus passos em uma distância considerável, pois nunca achou que teria uma chance com o alfa dominante Por ser mais novo que Jungkook, houve pausas para a...