Estava frio. Muito frio...
Frio e molhado.
O chão estava tremendo, como um terremoto. Jimin não conseguia ver ou se mover, porque suas mãos estavam amarradas e seus olhos vendados.
De repente a madeira do chão começou a ranger. Pela audição estimulada, foi possível ouvir o uivo do vento e passos de alguém cada vez mais perto.
ㅡ Q-quem está aí? Por favor, m-me ajude! Me solte!
Alguém de fato ajudou, sua venda foi tirada. Jimin piscou para se adaptar a claridade, não sabia onde estava.
ㅡ O-obrigado. ㅡ agradeceu ao estranho sem rosto, sua visão ainda desfocada. O homem era alto, bem vestido, com cabelos tão negros quanta a noite. Seus trejeitos eram idênticos ao...ㅡ Jung... Jungkook?! É v-você?
Então tudo ficou mais nítido. Não existiam paredes ali, porque estava no convés de um pequeno barco, por isso que tinha a sensação nauseante do chão se movendo.
O pior é que não viu nenhum sinal da tripulação, ninguém por perto, nem mesmo o cais ou barco.
Eram apenas eles dois sozinhos, em alto mar.
ㅡ Sunbae, o que está a-contecendo? Onde e-estamos?! ㅡ tentou levantar, mas seus pés também estavam amarrados. O ômega chorou com medo. O mar fazia o barco balançar bastante e ele não sabia nadar. ㅡ Não entendo... Eu e-estava dormindo no hotel com Taehyung e a-agora estou aqui... Você me sequestrou?
ㅡ Park Jimin, escolha.
ㅡ "Escolha"? Escolher o quê?!
Jungkook agachou, até seu rosto ficando perigosamente perto. Os olhos mergulhados em um roxo animalesco, brilhando sob a luz do luar.
ㅡ Você quer virar comida de tubarão... ou devo me livrar disso? ㅡ apalpou a virilha do rosado, fazendo de Jimin grunhir apavorado.
ㅡ P-por que? Por que está fazendo isso comigo, sunbae?! ㅡ gritou, fechando os olhos.
ㅡ Você não sabe? ㅡ riu sem humor. Só existia o sentimento de vingança. ㅡ Você me humilhou, Jimin. Então escolha.
ㅡ Me perdoe! Por favor, me desculpe só dessa vez!
ㅡ Jimin...
ㅡ EU LHE DAREI 7 PONTOS! NÃO CORTE MEU PINTO, POR FAVOR!
ㅡ Escolha!
ㅡ EU TAMBÉM NÃO SEI NADAR, JUNGKOOK, POR FAVOR! POR FAVOR!
ㅡ Jimin, acorda!
O ômega puxou o ar com dificuldade, abrindo bem os olhos. Taehyung dava sacolejos em seus ombros. Ele estava lhe chamando há mais de 1 minuto.
ㅡ Hã...?
ㅡ Não é hora de dormir, você precisa sair daqui, rápido!
ㅡ E-eu... Não foi real? ㅡ um estrondo na porta fez o rosado se encolher nos lençóis. ㅡ Santo Deus, Taehyung, o q-que está acontecendo?!
ㅡ É o maldito, Jeon! Ele descobriu sobre nossa reserva.
ㅡ Mas c-como?
ㅡ Talvez mandou seguirem meu carro, não sei... ㅡ trincou a mandíbula, apertando mais os ombros do amigo. Pela primeira vez Taehyung estava arrependido por ter comprado um automóvel tão chamativo. ㅡ Agora ele está batendo na porta como um louco e não vai parar até eu atender. Jimin, você tem que fugir!
ㅡ Como? Para onde? ㅡ perguntou perdido, se perguntando se era um sonho dentro de outro sonho. Ele poderia ainda estar sonhando? Então se beslicou por precaução. ㅡ Au! Não, não estou dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilemas de Um Ômega Recessivo
FanficJimin é um potencial perseguidor. Por 7 longos anos ele seguiu Jungkook na surdina, espreitando seus passos em uma distância considerável, pois nunca achou que teria uma chance com o alfa dominante Por ser mais novo que Jungkook, houve pausas para a...